Olha nunca namorei. Pq homens traem. E eu me entrego muito numa relação. Seria um trauma

Dia desses eu vi um homem aqui no site falando que era pra aceitar que os homens traem msm e depois trocam a esposa quando é velha.

Eu smp sou deixada no vácuo, me interesso por alguns, e eles desinteressam muito rápido.
Q ódio

Sou amorosa, carinhosa, intensa , e muitooo compreensiva, a famosa boazinha, não consigo mentir e nem imaginar traindo a pessoa, ou trouxa. E vejo que isso é um problema pros homens.

Então eu queria dá esse amor pra alguém sem me Ferrar e ser recíproco.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
12/05/2020 21h55
Mais um oferecimento "datavivência, dados que orbitam seu umbigo".
12/05/2020 21h54
“Pq homens traem“ verdade né ? Só homens traem....
Se tu acha uma boa virar lésbica, vire! mas não vai achando que só pq não é homem que vai ser tudo recíproco e tal... tem mulher que é bem pior que homem...
12/05/2020 22h01
O massa é você achando que com mulher vai ser mais tranquilo. Kkkkkkkk
anônimo
12/05/2020 21h52
Vai logo, vai ver bem rapido q mulher é bem mais dificil de lhe dar q homem!!
anônimo
12/05/2020 22h14
Pessoas traem, não homens, reveja seus conceitos e procure alguém que te mereça.
anônimo
12/05/2020 22h20
Quero ver vc engravidar com dedo então
12/05/2020 21h53
Você não dá certo com homem já e bem capaz já ser
12/05/2020 21h51
Cara, mesmo que todas as mulheres do mundo, resolvam virar tranqueira, não existe a possibilidade de que eu me relacione com homem...

Acho uma atitude extremamente radical...
anônimo
12/05/2020 21h41
Vira
anônimo
12/05/2020 22h16
Você fala como se fosse fácil e simples "virar sapatão" assim, do nada.

As chances de se sair frustrada emocionalmente podem ser grande.
anônimo
12/05/2020 22h26
"E vejo que isso é um problema pros homens." Isso não é problema, bem pelo contrário! O problema é que talvez vc não seja atraente, seja chata, tenha um papo morno... Aí ninguém se interessa mesmo.
anônimo
12/05/2020 22h49
Vai buscando que vice encontra.
elas respondem
anônima
12/05/2020 21h56
Minha irmã é lésbica e querida sinto em lhe informar, elas são piores que homens kkkkkk
12/05/2020 22h12
Tem sapatão que é pior que homem kkkkk
12/05/2020 21h53
Só achar o homem certo mulher, tá escolhendo errado.. eu tbm sou assim e aprendi a selecionar mais. Agora sapatona eu não viraria pq não gosto de mulher pra ficar. Só amizade e olhe lá kkkk
anônima
12/05/2020 21h49
Lésbicas são mais carinhosas e intensas, mas seria uma tortura para alguém que não curte a fruta, que até diz sapatão ao invés de lésbica.

Se basta, aprenda a ser sozinha. Compre um vibrador, sei lá. Não fique nessa de querer a todo custo relacionamento amoroso.
12/05/2020 21h55
Sapatão também trai
Fica nessa doce ilusão que não
12/05/2020 22h22
Já tentou com um nerd?
12/05/2020 22h11
Mais válido seria, expandir as possibilidades de vc conhecer um cara q te atraía.
Orientação sexual n é definida por decepções amorosas. Expanda o círculo social. Penso q tb, seria interessante, você rever algumas atitudes suas nas relações tbm, pois tds acabam por terminar dessa forma, algo de MT errado há, e tlvz você só veja isso por outro ângulo, porém n o seu na relação em si.
12/05/2020 22h20
Tenha esperança, vai aparecer alguém que presta um dia