Ficamos a algumas vezes, essa semanas se encontramos perto do trabalho e agora não paro de pensar nele. Eu tô com vergonha pois ele não fala cmg. Mas queria dizer tô com saudades :(

elas perguntam
2 6
eles respondem
12/05/2020 22h26
Isso aí, corra atrás da humilhação.
anônimo
12/05/2020 21h58
Qual o problema de dizer? esquece esses joguinhos e faça o que te de felicidade
elas respondem
anônima
12/05/2020 22h10
Se ele tivesse interesse ia te procurar
12/05/2020 22h22
Pelo visto, mts realmente n estão levando a sério esse momento epidêmico... altas trocas de fluidos...Bem, essa sdds aí, pra ficantes eu acho meio tenso... cuidado, moça para n se apegar.
Se ele n fala ctg, tenha iniciativa, manda uma msg e desenvolvam um assunto.
12/05/2020 21h44
Fala uai, as vezes uma atitude muda a história.. agora tbm espere duas respostas dele.. ou q esta tbm, ou alguma bem seca.. mas não veja problema em dizer o q sente
anônima
12/05/2020 21h46
Poder pode.
Mas parece q ele não tá muito interessado
Enfim,não custa nada tentar
anônima
12/05/2020 22h30
Claro que não. Se ele nem fala mais com você, ainda vai correr atras dizer que está com saudades? Por favor né, mais amor próprio e menos humilhação. Depois leva o maior fora do mundo dai vem aqui reclamar que foi seguir nossos conselhos e se quebrou feio.
12/05/2020 23h02
Será que ele está com saudades igual você
Se tivesse já teria te procurado
Ou mandado simples oi para saber como está
Parece só você que não para de pensar nele
E ele.....