eles que nunca viu como e la do outro lado senão não estaria querendo isso

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
12/05/2020 21h52
Casos de bullying, desilusão amorosa por ai vai...
anônima
12/05/2020 22h08
É muita coisa, falta de amor em casa, adolescentes vítimas de abusos sexuais e físicos, cobranças exacerbadas dos pais para serem melhores em todas as áreas e fazer constantes comparações com as "influenciadoras" que são padrãozinhas. Ou muitas vezes os pais mimaram tanto e nunca deram oportunidades dessas crianças se frustrarem e lidar com isso.
anônima
12/05/2020 22h17
Hoje em dia, o desejo pelo suicídio vai além de adolescente toda as gerações sofrem com isso
Existem diversos fatores
eles respondem
anônimo
12/05/2020 22h02
Essa geraçao deu errado!! Todos diziam q seria a libertaçao da humanidade, feminismo, todos iguais, sexo livre, bla bla blá ... E de repente, temos a geraçao mais depressiva, mais insegura, q menos transa, e q pela primeira vez tem condiçoes de vida piores q seus pais!! Grande bosta...
anônimo
12/05/2020 21h55
Não é a maioria, mas alguns fatores para esse fenômeno é a depressão, eventos traumatizantes, dentre outras coisas. Infelizmente é uma realidade que já tive contato, não desejo à ninguém.
anônimo
12/05/2020 21h50
não acho que seja a maioria,mas realmente tem um número grande
12/05/2020 21h57
Pode ser vários motivos...
Desde se sentirem sozinhos até decepções amorosas.
Conheço uma mina que se sente sozinha mesmo estando cheia de amigos,acredito que seja por conta dela não ter uma boa relação com os pais.
Percebo também que se sentem sozinhos por amigos não serem amigos,não demonstrarem se interessar por eles de fato. Só zoarem.
Decepções amorosas eu não preciso nem explicar...
Também alguns meninos acabam se frustrando por conta dos hormônios estarem lá encima e necessitarem de uma mina e quando não conseguem,natural se frustrarem com isso.
As meninas se frustram por amigas falsas,namoradinhos errados e etc...
Os adolescentes raciocinam mais em termos universais do que os adultos,eles pensam que o sexo oposto não vale nada. Já vi isso muitas vezes...
E outra,não é maioria.
anônimo
12/05/2020 21h57
Uma mae que via uma anormalidade no filhote ja o mataria.Nos humanos nao fazemos isso,dai da espaço para crias fora do padrão
12/05/2020 21h58
Um psicológico exatamente frágil, como a anônima citou, um caso de bullying ou até uma desilusão amorosa pode motivar um suicídio!!
12/05/2020 22h08
"eles que nunca viu como e la do outro lado senão não estaria querendo isso"

Eles? Então tu pressupõe que alguém viu?