Vocês se excitam com isso?
Ou só eu que não vejo graça?

eles perguntam
9 9
elas respondem
12/05/2020 22h06
Mulher gosta de imaginar , só nudes não tem graça nenhuma ,tem que juntar os dois

a conversa mexe com o corpo ai ela vai ter vontade de enviar o nude
12/05/2020 22h14
Imaginação tem poder maior do que a visão.
12/05/2020 22h01
A conversa é o primeiro passo pra se estabelecer uma relação de intimidade, acho muito interessante, estimula a imaginação e curiosidade, coisas que mexem muito com o emocional. O nudes é só a cereja do bolo que enfeita, mas não é o principal. Nao acho graça em nudes, fotos sexy são mais bonitas, minha humilde opinião.
anônima
12/05/2020 22h16
Eu falo safadezas e não mando nudes
Detesto cara que já chega pedindo nudes, conversa é o princípio de tudo
anônima
13/05/2020 17h13
Obs
anônima
13/05/2020 20h29
Usa a imaginação
anônima
13/05/2020 20h07
Use sua Imaginação..
anônima
13/05/2020 10h55
Talvez só tem graça pra mulher
anônima
12/05/2020 21h56
Se fala safadeza pq não manda nudes ? Não entendi
eles respondem
13/05/2020 19h55
Vamo lá...
Primeiro,mulheres se excitam mais com a imaginação... Então é necessário de algo que estimule essa imaginação delas. Aí está a explicação das mulheres gostarem de romance e ler livros, não que elas se excitem lendo um livro, mas isso faz elas imaginarem. Imaginarem um romance com um homem e etc...
E essa estimulação pode acontecer por áudios também, elas gostam de ouvir uma putaria também.
Como sei disso? Bem,vejo o sucesso de 50 tons de cinza entre as mulheres e principalmente o livro é aclamado entre elas.
Sobre os nuds,como já deve saber,as mulheres não são tão visuais e por isso elas não se interessam muito por isso. E também, elas não devem gostar muito de ficar vendo fotos.
Isso que disse explica até mesmo o porque das mulheres não gostarem muito de pornografia. Elas preferem algo que faça elas imaginar lendo ou ouvindo...
E qual é a graça? Eu acho ótimo em só excitar aquela mulher,isso já é uma sensação ótima. E também pode ser que ela não se sinta bem ou confortável com isso... Então busco compreender.
anônimo
13/05/2020 20h22
Cara fazer uma mulher gozar só mexendo com a imaginação dela é sensacional, me sinto muito otimo por realizar tal feito, acaba sendo um desafio excitante rsrsrsrs
13/05/2020 17h59
Quando é alguém que me excita, e tenho intimidade eu gosto.
12/05/2020 21h56
Não vejo graça, nem na troca de nudes...
anônimo
20/05/2020 21h52
Só respondi pra upar
anônimo
13/05/2020 20h08
Nenhuma.
Sem nudes não tem graça...
13/05/2020 18h02
Graça não tem. É excitante pensar e imaginar fazendo o que é falado com a pessoa, más com certeza enviando nudes junto é melhor.
13/05/2020 17h13
Contos eróticos, nudes. Tudo me excita!
12/05/2020 22h09
Se mandar o nude de primeira perde a graça