É que a gente sente mais o atrito. Pelo mesmo motivo que as mulheres preferem pau grosso
12/05/2020 22h53
A Buceta apertadinha prende o pau na hora da penetração
anônimo
12/05/2020 22h57
A musculatura é genética também, obviamente mulheres vão ser diferentes uma das outras nessa região também. Sem choro, há bucetas melhores que outras.
anônimo
12/05/2020 23h00
É mais gostoso durante a penetração, e pra mim parece que a bct fica mais "quentinha" que deve ser por gerar um atrito maior no pau! Resumindo, bct apertada é uma delícia!!!!
12/05/2020 23h05
É modo dizer a maioria é apertada, se não tiver é pq ela ta muito molhada que é bom tbm.
elas respondem
12/05/2020 22h58
Amiga a vagina “em repouso” mede cerca de 8cm, podendo mais que dobrar de tamanho durante a excitação sexual Portanto, quando ficamos excitadas, o cérebro envia a mensagem lá pra baixo e a vagina se estica tanto em comprimento quanto em diâmetro então não existe isso de vacina apertada ela se estica conforte a penetração qualquer uma não tem diferença de uma pra outra
anônima
12/05/2020 22h53
ué, voce ja disse a diferença.