Quando aconteceu comigo, as gurias mantiveram a animação e a gente foi brincar de outras formas.
Mas e se acontece contigo, o que você mulher faria para contornar a situação e o que você esperaria que o cara fizesse?

eles perguntam
7 2
elas respondem
06/06/2016 21h13
Kra eu fico meio sem graça, mas é uma coisa normal... fazer o que??? Tento não fazer aquela cara de dó ou de paisagem... rsrsrs
Dou um tempo e volto ao ataque pra tentar animar o boy.. pq tadinho deve ser horrível... rsrs
Mas se não rolar mesmo nada o que nunca aconteceu comigo, eu acho que ia ficar chateada, mas não iria falar nada pra ninguém nem pra ele, isto é um fato.
anônima
05/06/2016 10h38
Sei lá,disfarça e tenta fazer algo pra que ele se anime tipo dançar uma música sensual,tomar banho juntos,etc.
05/06/2016 10h49
as vzs que aconteceu cmg foi pq o boy tinha bebido
Mandei ele ir beber novamente pra passar vontade lol
anônima
05/06/2016 11h40
Quando o ex brochava, era pq tinha assistido pornôs... : (
06/06/2016 11h03
Vai brincar de outra forma, e ver se consegue animar o cara de novo rs
05/06/2016 23h44
Eu já broxei várias vezes
06/06/2016 20h48
Eu tento dar uma estimulada nele e peço empenho dele, afinal ele não tem só o pinto, tem que animar e se esforçar, se não conseguir eu vou ficar muita decepcionada e chateada
eles respondem
05/06/2016 10h46
Ainda tô esperando (porra nenhuma) por esse momento.
Mas saberei me virar.
Tenho boca, dedos... me viro de outros modos.
anônimo
06/06/2016 21h07
Motivos para o cara broxar:
Estava fazendo sexo com outra;
Está enjoado da atual;
Fadiga;
Falta de exercício físico;
Estresse e preocupação;
Depressão.