Uma certa vez eu estava em uma festa de aniversario de uma amiga do meu amigo, e como eu não conhecia ninguém fiquem em um canto apenas esperando o tempo passar, e do nada aparece uma garota e começou a conversar comigo, contou que era lésbica, mostrou fotos de caras que ela já tinha ficado, outras garotas, e depois ela começou a me perguntar se eu gosto de alguém, respondi que sim (na época eu tinha alguém na mente), perguntou meu signo, o signo da menina que eu gostava, falou que nos 2 não daria certo só por causa do signo, wtf kk mas blz..

dai do nada ela começou a me ensinar como deixar uma mulher louca, como eu tenho que tocar uma garota nos seios, como passar a mão na cabeça delas e tals, dai ela começou a alisar meu rosto, meu peito, falando é assim que faz e tals.. e depois de um tempo ela falou, vamos ali pra fora pra eu te ensinar melhor...

bom, hoje em dia eu fico pensando, caralho, perdi uma transa, MAS também fico pensando, caralho, o que essa guria queria? me passar alguma DST, me estuprar? sequestrar, roubar meus órgãos... sei la, so sei que não fui.. bom é isso, aguardo seus comentários sobre esse ocorrido, ja tem mais de 5 anos isso, talvez deixei algo passar, mas em geral é isso ae

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
12/05/2020 23h43
Nota 2,8.

Faltou descrição do corpo da moça e do seu, senti falta de uma narração bem detalhada. O título falando de estupro foi broxante, a linguagem também não me agradou.
anônima
12/05/2020 23h32
Nossa você é bem cuzao ande com uma camisinha no bolso parece que nem transa
anônima
12/05/2020 23h48
Ótimo para o site de contos eróticos...
anônima
13/05/2020 09h10
kkkkkkkkk , eu não resistiria , tiraria a roupa ali mesmo
13/05/2020 09h15
Essa aí estava necessitada mesmo e vc perdeu a chance.
eles respondem
12/05/2020 23h34
Tem bagulho que a gente remoe mesmo...

Com 14 anos uma menina me dispensou pq eu era mais baixo que ela, 7 anos depois a safada deu em cima de mim no bar e não me reconheceu.
12/05/2020 23h35
Porque não comeu pô?! Não... Ela queria te ensinar umas putaria...
Kkk meus deus...
anônimo
13/05/2020 09h16
Nota 1,5.
anônimo
12/05/2020 23h33
Não vou ler essa fanfic/conto erótico. Só vim pontuar.
12/05/2020 23h40
Manda essa história pro Maicon Küster