2.69K  06/06/2016 19h22

eles perguntam
10 8
elas respondem
06/06/2016 09h39
Não ser médica. Ser advogada.
06/06/2016 15h50
Ter começado várias faculdades, por imposição dos pais e escolher a que eu queria de verdade, tarde....
anônima
06/06/2016 09h58
Na verdade são duas me apaixonar e não ser correspondida e não conseguir passar pra faculdade de jornalismo.
anônima
06/06/2016 15h23
São tantas que chega ser difícil listar.
anônima
06/06/2016 09h49
realmente são muitas, impossível alguem viver sem se frustar alguma vez, sempre tem algo q planejamos lutamos e queremos muito q nao da certo, se eu for falar todas escreveria um texto, mas o tem q colocar nas mãos de Deus e pensar q o que for p ser será... se não aconteceu é pq Deus nao quis assim..
05/06/2016 11h43
Não ter passado em medicina.
Fique com Deus então converse com ele.
anônima
06/06/2016 19h22
Eu acho que a minha maior frustração, foi me apaixonar e nunca ser correspondida
Por isso, evito e tento me controlar para não descontar essa frustração nas pessoas hehe
anônima
05/06/2016 11h20
Não passar na facul que eu queria
anônima
05/06/2016 13h52
Me apaixonar por alguém comprometido
05/06/2016 13h49
Acho q n tenho nenhuma...ja superei tdas.
eles respondem
anônimo
05/06/2016 21h01
Não ter deixado de certa forma uma pessoa entrar na minha vida. Arrependo até hoje por isso.
05/06/2016 21h03
@Lole Somos 2 então..
anônimo
05/06/2016 22h40
são muitas,mas precisamos ser mais fortes e ter determinação e cabeça erguida pra seguir em frente,mais firmes,fortes p evitar que isso aconteça de novo.
anônimo
06/06/2016 17h03
Sei que vão me criticar, mas a minha foi ter nascido nesse mundo maldito.
anônimo
06/06/2016 15h16
Minha profissão de professor de Matemática. E até escrevi uma carta para a escola, desabafando sobre essa frustração. Aqui está a parte que destaco:

[...] o que vou escrever agora pode soar como notícia boa para uns e má notícia para outros. [...] NÃO serei mais o professor de vocês. Ensinar crianças e adolescentes a pensar não é minha vocação, porque sou muito apático, ignorante, frio, chato e introvertido; além de encontrar o desinteresse pela Matemática; o abuso de celulares, a falta de ética, valores morais e bons costumes; e a falta de silêncio, de empatia e de respeito como obstáculos para que eu tentasse ser “a ponte” entre vocês e a Matemática. “Ninguém aprende aquilo que não quer, por consequência, nunca será possível ensinar nada para quem não quer aprender” (autor desconhecido). Realmente, essa frase faz sentido.
Peço desculpas às minhas falhas e limitações. Só posso cobrar dos outros as virtudes que tenho. Aos alunos exemplares, continuem perseverando na dedicação, no compromisso e na responsabilidade por seus estudos. Agindo assim, vocês conseguirão o que merecem. Espero que venha um professor (ou uma professora) melhor do que eu, pois não sou digno de ser o professor de vocês.
Queria fazer a diferença na vida das pessoas... Fracassei. E do jeito que vai a Educação no Brasil, em Minas e até aqui em Carrancas, seja o que Deus quiser... Não é questão de desistir, é questão de perceber que não vale mais a pena.
Espero que o que escrevi toque a consciência e o coração de cada um.
E quanto a mim, vou me dedicar a outras coisas que gosto. [...]
anônimo
06/06/2016 08h35
Ainda não poder ter minha casa e morar só.
anônimo
05/06/2016 13h50
namorar vadias
anônimo
05/06/2016 11h52
Não ter seguido a carreira que queria.