Principalmente aqueles que não tinham nem onde cair morto e viviam de favores na casa dos outros e hoje querem desmerecer só por ter um "Tetinho" e um carro popular. Nojo dessas pessoas ingratas!

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/05/2020 01h16
Eu sou pobre e soberbo água kkk
anônimo
13/05/2020 01h18
Concordo. Muita gente se refere à pessoas pobre como humildes, mas isso está totalmente errado.
Conheço pessoas se todo tipo de classe social e das mais diversas histórias de vida.
Existe muito rico esnobe, existe. Mas também há aqueles que geralmente vieram de baixo e são super gente boa.
Existe pobre humilde, que encontra felicidade em poucas coisas? Claro, mas também tem aqueles que é só ganhar um dinheiro que quer ficar ostentando os ganhos para cima de todo mundo.
Esse tipo de gente é complicado...
anônimo
13/05/2020 01h29
O que mais tem é pessoas assim de todas as classes,e vc falando isso só iguala a eles.
13/05/2020 01h19
É foda. Entendo sua raiva.
anônimo
13/05/2020 03h03
Igual uma user aí que fala merda dos carros parcelados dos outros e anda de busão.
elas respondem
13/05/2020 01h30
Nesse caso, o que parece te irritar mesmo é a pessoa passar a se achar, né?
Não é legal desmerecer os outros mesmo..
anônima
13/05/2020 01h57
Consciência de classe faz uma falta tremenda.
13/05/2020 07h41
E que votaram em Bolsonaro.
anônima
13/05/2020 03h06
E quando não tem onde cair morta e se acha?