Geralmente o pico da punheta é por volta dos 13 anos, nessa época que os homens se masturbam mais, depois vai reduzindo

Comigo estava ocorrendo assim, tudo normal

Até que chegou a quarentena e a curva que estava estável sofreu um grande pico e se mantém agora em níveis bastantes elevados, superiores até a época dos 13 anos

Litros de porra descendo pelo ralo nessa punhetena

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/05/2020 03h12
Criativo!!
Bem, hoje vi uma estimativa do impacto tramissivo do covid aq no meu estado, no ápice ou pico: 100 mil pessoas estima-se q serão contaminadas por essa *gripezinha.

Então, baseado nisso, acho que um cálculo: dividir 100 mais a quantidade de vezes, hrs q você se masturbava na pré-adolescência, seja interessante vc fazer.
Com o resultado, é possível q dê para contar em centímetros a quantidade seminal q você pode expelir com o ato. Acho q o isolamento, não estaria de certa forma ou amplamente o prejudicando no sentido masturbativo e prazeroso da coisa, se calcular isso.
Pode ser q os dedos da sua mão atrofie e as palmas (até o seu pênis dependendo da pressão) fiquem em carne viva, devido o excessivo ato físico de se masturbar, principalmente se esse estádio de isolamento não cessar...mas nada que uma boa fisioterapia não resolva. O importante é o seu pênis n sofrer curvatura para nenhum lado. Autocontrole nesse momento é fundamental ter, e vida q segue!
13/05/2020 01h53
Eu até comecei, mas não quis terminar de ler a pergunta
aff
13/05/2020 01h43
Tá, e daí?
13/05/2020 01h50
Eu ri dessa merda kkkkkkkkkkk litros de porra ..... kkkkkkkkkk
eles respondem
13/05/2020 01h44
A curva da bronha e a curva do alcoolismo também.
13/05/2020 01h54
Essa curva eu achatei
13/05/2020 02h35
Kkkkkkkkkkkk
anônimo
13/05/2020 02h36
Ok