1.96K  13/05/2020 07h57

as mulheres fica toda a vontade de biquini na frente dos outros, saem até na rua assim

mas de calcinha e sutiã é PROIBIDO elas fica com vergonha e ninguém pode ver, só o namorado dela etc

é tudo a mesma coisa porque essa frescura ?

a gente ver a bunda dela com o biquini socado no cu igual a calcinha

a gente ver os peitão dela no sutiã do mesmo jeito ??

eles perguntam
4 8
elas respondem
aff
13/05/2020 02h19
Concordo com o @vitotomasino
13/05/2020 02h12
Onde vc quer chegar?
13/05/2020 07h57
A diferença é que um é feito pra outros verem e um não é. Então torna-se constrangedor. Apenas isso. Pergunta besta
13/05/2020 02h15
Pq eles tem contextos diferentes na sociedade apesar de que ambos expõe o corpo. No fundo não faz sentido, mas foi internalizado na gente assim
eles respondem
13/05/2020 02h15
Biquini é na praia né...lugares apropriados. Agora roupa íntima acho que o nome já diz tudo. Imagina eu ir de cueca pra praia em vez de sunga/bermuda...KKK estranho
anônimo
13/05/2020 02h28
Justamente porque os contextos são diferentes. Se as duas coisas fossem equivalentes, você não estaria “indignado” que as mulheres só saíssem de biquíni. Você tem esse comportamento porque quer que eles sejam considerados equivalentes, justamente porque você quer ver elas de calcinha e sutiã, você mesmo trata como algo mais desejado.
É só admitir que você gostaria ver as mulheres de calcinha e sutiã na rua ou na praia, geral já sabe que você quer kkk
anônimo
13/05/2020 02h08
Ok.
anônimo
13/05/2020 02h54
Se é a mesma coisa, então sai vc de cueca para ver o q vão dizer.
anônimo
13/05/2020 07h46
Sai de cueca então, mesma coisa que sunga
13/05/2020 02h13
kkkkkk... queria entender tbm.
13/05/2020 02h31
Tu é burro assim mesmo ou está de sacanagem?
anônimo
13/05/2020 06h31
Convenção social. Convencionou-se que - na praia e apenas na praia - você pode usar uma roupa tão curta quanto calcinha e sutiã, desde que feita de um material que não permita confundir com a verdadeira calcinha ou o verdadeiro sutiã. Isso permite maior liberdade para entrar em contato com a natureza... mas apenas na praia