Teve um tempo que meu namorado elogiava outras meninas de outra forma, como se fossem deusas, como "nossa quando você vai subir aqui na minha moto..." e eu só "tá linda", comecei a me comparar e me odiar, corpo, cabelo, rosto, tudo em mim, não consigo mais e olhar no espelho por mto tempo ou me arrumar com o mesmo entusiasmo.
E vcs

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/05/2020 02h37
Faz isso não. Só vai fazer mais mal pra vc.
Nunca me rebaixei a ponto de dizer que eu sou feio ou que eu odeio meu corpo, mesmo minha ex tendo elogiado outros homens com outro jeito. Eu amo meu corpo e meu rosto, me acho gostoso.
anônimo
13/05/2020 02h45
Gente fdp me afeta de ficar puto, somente.

Está levando as idiotices do seu namorado a sério demais, você já está conquistada, na visão dele, por isso a discrepância.