Nossa história é assim, em outubro do ano passado ele me chamou no Facebook. Conversamos um pouco e ele pediu o meu Whats. Conversamos muito pouco, não falei muito com ele. Então, ele começou comentar as fotos que eu postava nos status e eu nunca respondia. Até que um dia resolvi responder, e desde ali começamos conversar TODOS OS DIAS, começamos conversar em março, eu sou cristã e sou mais na minha. Nunca namorei e ele está ciente disso. Então, ele me chamou para sair, saímos e ficamos foi muito bom. Agora tivemos o nosso segundo encontro depois de mais ou menos 20 dias conversando dps do primeiro encontro. Ele posta coisas fofas no face, sempre está me mandando mensagem mesmo que seja sem assunto. Mas ele já ficou com uma conhecida minha E ele foi falar com ela e perguntar sobre mim, ela falou que sou de boa e tal... e ela veio me mandar mensagem, falando coisas boas dele mas para eu não me apaixonar pq pelo que ela conhece dele, ele não está afim de namoro.. então eu perguntei para ele o pq dela ter falado isso, ele me disse que na época que conheceu ela não queria nada sério, mas agora ele está tranquilo e que eu tenho princípios que ele admira. ( essa conversa foi antes do primeiro encontro). Estamos conversando, mas ele não fala nada sobre relacionamento nem nada, conversa comigo normal e saímos de novo, ele foi muito fofo comigo me tratou bem, nos beijamos e ele me trouxe para casa. E me mandou mensagem falando “gostou?” Eu disse “gostei simm” e eu perguntei se ele também, e ele disse “muitoo” e aí será que ele está gostando de mim? Pode ter algo mais sério será? Estou me precipitando? Estava pensando em depois de um tempo falar que estou começando gostar dele... o que acham? Ou melhor eu esperar mais um pouco? Eu tenho 21 anos e ele 24. (Detalhe ele namorou uma vez só e faz 2 anos já)

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/05/2020 04h28
Senhorita, ele pode tanta estar falando a verdade (aberto ao relacionamento) ou estar simplesmente ficando com você enquanto ainda dá; mas a questão toda é o que você quer... quer namorar com ele ou só ficar? Se por conta dos seus princípios (que eu também admiro) quer namorar, então diga isso a ele, se ele tive mudado mesmo e respeita seus princípios (como escrevestes) então ele vai te assumir, falar com seus pais, os deles etc., agora, se ele ficar te enrolando, dizendo que é melhor vocês continuarem se conhecendo (sendo que já conversam a não sei quanto tempo e até já ficaram), significa que ele não quer nada sério mesmo.

Espero que dê tudo certo, boa-sorte!
13/05/2020 05h06
As coisas tão fluindo bem, deve estar gostando.
anônimo
13/05/2020 05h24
Ele tá te amando
elas respondem
13/05/2020 04h16
Como vcs estão saindo na quarentena ?

Eu acho q vcs deveriam continuar saindo,é recente,mas sem expectativa.

Eu vou ser sincera...curta o momento sem pensar no futuro,as vzs a gnt fica tão apegada na pessoa te assumir,a rótulos q esquece de aproveitar esses momentos. Ele n te trata bem ? Então tá bom. Só n se entregue demais.
Claro q vai chegar uma hr q vc vai ter q dizer oq pensa para ele,né.