Mas ao longo de sua trajetória foi mudado, e errado eu ter esperança que o Brasil poderia mudar com ele e me arrepender

eles perguntam
5 12
elas respondem
13/05/2020 07h23
Eu também pensei, quando estava de frente para a urna e ainda fiquei pensativa: "Será que eu não deveria mudar?" "Será que estou fazendo a coisa certa?". Mas, preferi continuar com o meu voto em Amôedo, as pessoas dizem: Ah, mas é um voto perdido...
Ninguém imaginava que Tiririca ganharia como deputado e talvez tenha sido por esses "votos perdidos"
13/05/2020 07h29
Todos têm direito a ter esperança, de acreditar que poderia haver mudança política, q seria a melhor opção.
Mas n temos que ser todo mundo, já que se informar, procurar nutrir a mente c conteúdos além do imediatismo e achismo, daria a ctz q n iria funcionar.
Ninguém muda em essência, e o tal sujeito, tem dado claros sinais ao longo da sua vida de egocentrismo e irresponsabilidade, um ser político formado por populismo e idolatria de alguns. Alguém incapaz de arrependimento ou assumir erros.
anônima
13/05/2020 08h39
Eu sabia que ele iria mudar para pior, nunca gostei dele sempre achei ele um otario idiota, e várias pessoas defendendo ele
Mas tá certo quem ve cara n ve coração
13/05/2020 08h43
O bom é que você enxergou o erro a tempo, é normal colocar as esperanças em pessoas, mesmo que ela seja um acéfalo, doente, babaca, incoerente e gado como o Bozo.
O bom é que os governadores não abrem espaço para as loucuras dele.
Boa sorte, gente!
anônima
13/05/2020 09h21
sim é errado, ainda mais acreditar em político
eles respondem
13/05/2020 07h22
A lição que fica é que não devemos eleger alguém que se aposenta aos 33 anos por problemas mentais.
anônimo
13/05/2020 09h24
Não é errado acreditar em alguém. O problema é o fanatismo, é aceitar sem questionar.
anônimo
13/05/2020 09h19
Meu próximo voto será no valdemiro Santiago. Homem de Deus. Descobriu a cura do covid 19 com um caroço de feijão. Valdemiro Santiago 2022 pra presidente.
13/05/2020 09h30
Ter votado nessa TOUPEIRA em 2018 eu até compreendo. Mas apoiar ele HOJE é que é mau-caratismo.
anônimo
13/05/2020 08h55
A palavra não é arrependimento, pois estava pensando no bem do meu país. É na vdd uma decepção, continuo não gostando do PT e não voto em Bolsonaro dnv.
13/05/2020 09h17
sim, espero q tenha aprendido q TODOS os políticos n passam de prostitutas.
13/05/2020 09h29
Hitler foi visto como um palhaço, um bufão por muito alemães... acharam que ele não representaria perigo pra nação, e apoiaram ele porque o que tinha era a mesma velha política intragável de sempre. A consequência foi devastadora. Eu votei nele também porque não tinha outra opção... ainda bem que ainda estamos em um regime democrático, que a constituição e as instituições imperem e esse maluco seja deposto logo.
anônimo
13/05/2020 07h42
Ele já tinha um histórico ruim então não deveriam chamar ele de mito antigamente
13/05/2020 08h33
Ele falava o que as pessoas queriam ouvir.
Mas ele é bem diferente do que achávamos...
anônimo
13/05/2020 08h37
Acreditar em políticos é extremamente errado. Pior ainda se já soubesse de algum podre.
anônimo
13/05/2020 08h39
BOA SORTE! BOA SORTE OK!
anônimo
13/05/2020 07h20
Não tem nada de errado... Gostando ou não, ele é o nosso presidente da República. Acho que cobrar faz parte, só não acho certo ficar com essa viadagem de esquerda e direita. É perca de tempo ficar discutindo com esquerdistas ou direitistas fanáticos pois eles vão defender somente os políticos de estimação deles, independente se esteja fazendo a coisa correta ou não