Sou hipertensa, tava com tanto medo desde de o principio de covid-19 + sedentarismo devido a quarentena, com base em reportagem e sabendo o que estudei nos tempos de ex gorda. eu falei para mim mesmo, vou dar uma amenizada nos carboidratos para não correr o risco de engordar em casa, aumentar minha pressão, e se pegar a covid-19, ficar mais derrubada. e fiz, to evitando, e para alem disso comecei a tomar um chá anti inflamatório (hibisco, alecrim e limão). to aqui esperando a covid.
Semana passada na quarta feira minha irmã me chamou para contar que meu irmão mais novo havia pegado coronavírus.
Fiquei preocupada, liguei para ele, ele contou que estava com muita dificuldade de respirar. estava desesperado.
Eu falei para ele, cuida disso não deixa evoluir, retira da alimentação alimentos que propicie inflamação no corpo ( arroz, farinha e açúcar), para não alimentar a inda mias inflamação no corpo.
Pedi minha irmã para comprar chá e deixar na porta dele. ele começou a tomar na sexta a noite e eu fui acompanhando, na segunda feira, embora tenha sintomas leves e o cansaço, a dificuldade de respiração passou.
Pra mim ficou meio que claro que as mortes são provocadas por que em muitos casos a covid ataca quem já esta inflamado e para alem disso em muitos casos ela não corta o apetite, a pessoa ajuda o virus a se inflamar, e quando o corpo esta completamente inflamado ela sofre parada cardíaca.

Eu achei bacana a experiencia, uma pena não pdoer compartilhar, pois corro o risco de ser processada por fake news, embora todo processo descrito no whats, pois meu irmão mora no RJ. e eu em outro estado, fiz isso por que ele estava sem atendimento medico.

elas perguntam
11 4
eles respondem
13/05/2020 08h31
To nem ai, vou é comer meu xisburge e baicon toda manhã
13/05/2020 09h37
Beleza, temos um caso do sucesso: você. Quando tu conseguir testar o método em umas 1000 pessoas nas mesmas condições, vamos tirar conclusões, ok?
13/05/2020 07h44
Isso vale pra qualquer infecção, viral ou bacteriana. Se vc se alimentar bem, eliminar alimentos pró inflamatórios, fazer exercícios, vai ter uma chance melhor de lidar com as doenças.
anônimo
13/05/2020 07h09
O covid ataca os pulmões e enfraquece o sistema imunológico, não tem haver com inflamação ou gordura! Tem haver que ele faz o que a dengue e a ainda fazem( quebram as defesas do seu corpo) só que ele sobrevive respirando com o pulmao( daí vem as faltas de ar) vc passa a lutar pelo seu órgão com um vírus! Por isso problemas com hipertensão, estress, respiratórios, ou doenças se agravam! Eu sou imune ao vírus, já me propuseram doar meu corpo pra auxiliar na cura, mas, não sou rato de laboratório de cientista não!
13/05/2020 07h44
"Pra mim ficou meio que claro que as mortes são provocadas por que em muitos casos a covid ataca quem já esta inflamado e para alem disso em muitos casos ela não corta o apetite"

Você não pode se basear em apenas um caso para justificar todas as mortes causadas pelo vírus. É legal cuidar da alimentação, da saúde etc, mas restringir alimentos/fazer dieta enquanto está acometido pelo vírus é uma PÉSSIMA idéia!
24/09/2020 19h59
antes processassem quem de fato precisa ser processado por fake news...
28/02/2021 14h56
Muito medo e muito terror vindos da imprensa podre e politicos bandidos. A verdade é que a mortalidade da covid REAL. É menor do que 0,05%. Nos estados unidos. Das 300 e tantas mil mortes. Um estudo comprovou que apensas 6 % morreu devido a covid. O resto apenas portava a doença.
Não responderei chorões aqui embaixo. Querendo rebater FATOS. pesquisem. Nem me enxam o saco.
anônimo
28/02/2021 14h59
Quanto melhor a saúde e a alimentação em geral, evitando alimentos potencialmente nocivos, melhores as chances de recuperação.

Você é o que come. Por isso escolho bem as garotas.
anônimo
31/03/2021 23h31
Já pensou se o Bozo ler isso?
Ainda bem que ele não sabe ler.
Mas sempre tem um assessor fdp que é capaz de ler pra ele.
31/03/2021 23h37
Achei bem legal esse " experimento", acho que as pessoas hj se alimentam muito mal e isso propicia uma maior facilidade de pegar o covid e ficar ruim com a doença, pela questão de anticorpos e inflamação. Informação interessante.
elas respondem
anônima
06/04/2021 11h28
Tem um certo fundamento isso q vc relatou, acho q o Covid ataca mais pessoas com a imunidade baixa e a boa alimentação influência na questão de aumentar a imunidade
anônima
13/05/2020 09h33
Na minha opinião, as pessoas estão entrando em depressão porque as academias estão fechadas.
Pelo argumento, me parece que está habituada ao quotidiano de investir no corpo.
É nessa hora que a gente se pergunta: Onde as pessoas colocam Deus nisso tudo.
Parece que uma alimentação saudável fala mais alto do que falar com Deus.
anônima
13/05/2020 09h35
Morreu um cara aqui e ele não tinha nada, era saudável
anônima
06/04/2021 11h29
Cuidado, chá de hibisco demais pode dar problema
Não há fundamento sem pesquisa científica, ponto final. Realize um ensaio clínico randomizado.