anônima
700
06/04/2021 11h29
Sou hipertensa, tava com tanto medo desde de o principio de covid-19 + sedentarismo devido a quarentena, com base em reportagem e sabendo o que estudei nos tempos de ex gorda. eu falei para mim mesmo, vou dar uma amenizada nos carboidratos para não correr o risco de engordar em casa, aumentar minha pressão, e se pegar a covid-19, ficar mais derrubada. e fiz, to evitando, e para alem disso comecei a tomar um chá anti inflamatório (hibisco, alecrim e limão). to aqui esperando a covid.
Semana passada na quarta feira minha irmã me chamou para contar que meu irmão mais novo havia pegado coronavírus.
Fiquei preocupada, liguei para ele, ele contou que estava com muita dificuldade de respirar. estava desesperado.
Eu falei para ele, cuida disso não deixa evoluir, retira da alimentação alimentos que propicie inflamação no corpo ( arroz, farinha e açúcar), para não alimentar a inda mias inflamação no corpo.
Pedi minha irmã para comprar chá e deixar na porta dele. ele começou a tomar na sexta a noite e eu fui acompanhando, na segunda feira, embora tenha sintomas leves e o cansaço, a dificuldade de respiração passou.
Pra mim ficou meio que claro que as mortes são provocadas por que em muitos casos a covid ataca quem já esta inflamado e para alem disso em muitos casos ela não corta o apetite, a pessoa ajuda o virus a se inflamar, e quando o corpo esta completamente inflamado ela sofre parada cardíaca.
Eu achei bacana a experiencia, uma pena não pdoer compartilhar, pois corro o risco de ser processada por fake news, embora todo processo descrito no whats, pois meu irmão mora no RJ. e eu em outro estado, fiz isso por que ele estava sem atendimento medico.