Eu fiquei com um cara que eu considero perfeito, ou seja, depois que fiquei com ele meu "nivel de qualidade" subiu. Nós nos afastamos (definitivamente, não terá volta) e depois dele nao encontro mais ninguem que mexa comigo e estou muito m u i t o, MUITO carente a fim de beijar transar abraçar etc

Oq eu faço? Fico com alguem q nao sinto nada pra matar a carencia ou espero aparecer alguém que mexa comigo igual ele mexeu? E se nao aparecer????

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/06/2016 12h49
Ficar com qualquer um não é uma boa idéia.. É perigoso e não é tão bom. O cara só vai pensar no próprio prazer, então não vai te dar tanto prazer quanto um cara apaixonado por você, ou que pelo menos gosta de ti. Você pode acabar ficando com um cara comprometido também...
anônimo
05/06/2016 12h39
mulher objeto é foda
05/06/2016 12h36
"Nivel de qualidade?"
anônimo
05/06/2016 12h45
Pra mim seu nível de qualidade foi lá, lá, lá.... abaixo do nível do mar com essa mentalidade.
Tnc vei.
anônimo
05/06/2016 12h52
Não.
elas respondem
anônima
05/06/2016 13h34
O que esse cara tinha que subiu o nível? Mais de um pau? Pq se for por beleza... aiai
anônima
05/06/2016 13h52
Não fica com qualquer um só pra matar a carência não garota. Eh sério, isso definitivamente não é legal, ficar com uma pessoa sem sentir atração mental/física. [Só piora]
Enfim, espere uma pessoa que você acha que vai valer a pena. E pra matar essa carência.
... Supra ela com outras coisas... Coma chocolate, saia com os amigos. Boa sorte.