1.9K  13/05/2020 17h34

Bom ela relatou que ficou com ele uma vez, mas eles são tão amigos que não teve graça, quando estou com ela, a msm conversa com ele na minha frente e Eu nunca vi nada de mais, mas pelo fato deles já terem ficado é meio que estranho pra mim ver eles conversando como se nada tivesse rolado entre eles, devo Eu perdir para que ela se afaste dessa amizade?

eles perguntam
5 8
elas respondem
13/05/2020 09h39
Confie no seu taco
anônima
13/05/2020 08h58
Eu não me afastaria do meu amigo por causa de namorado , mais se isso te incomoda tanto conversa com ela fala o que sente
13/05/2020 09h05
Você tem que pedir nada, ela conheceu ele primeiro. Eu nunca deixei meus amigos por causa de namorado, tenho amigos de 12 anos de amizade e que quando preciso me ajudam muito.
Conversa com ela, fala como vc se sente etc, mas pedir pra ela se afastar dele eu acho sacanagem.
13/05/2020 10h06
passado é passado se ela conversa na sua frente e não tem nada demais não acho justo você querer acabar com a amizade.
anônima
13/05/2020 09h00
Olha .. ela já ficou com ele mas não tem interesse nele... Se vc confia nela fique de boa.. eles são amigos.. apenas isso .. eu tenho um ex namorado q hoje em dia é meu amigo.. e hoje eu não tenho atração nenhuma por ele apesar dele ser um cara bem bonito
eles respondem
anônimo
13/05/2020 09h15
Corno
anônimo
13/05/2020 09h41
Claro que não tem nada de mais. Quando vocês terminarem, ela já terá alguém para se entregar sexualmente. Mantendo aquele amiguinho que já teve relaçoes na reserva pra caso as coisas darem errado entre vocês. Mas isso é só algumas mulheres que fazem, tem que conhecer sua mulher também.
anônimo
13/05/2020 09h19
Não tem nada demais. Fica sossegado.
13/05/2020 09h41
Qual a alternativa, prender ela no porão?
13/05/2020 17h29
Vc não pode controlar com quem ela fala. Aceite, ela está com você hoje, aproveite isso e não esquenta a cabeça com besteira.
anônimo
13/05/2020 17h33
Pior é que você não pode fazer nada, mas claramente eles não deixariam nada entrescancarado se tivesse algo mas também vice não pode provar que eles têm. O problema é que há um ataque a vítima de traição, então é natural você ficar inseguro.

Cara, se algo acontecer, mete o pé na bunda dela e ignore.
13/05/2020 17h34
Você se afastaria das suas amizades?
Acredito mais na confiança entre as pessoas do que ordenar ou mandar que faça isso ou aquilo