5.43K  13/05/2020 13h21

Eu entrei na profissão depois de namorar com ele. Entrei porque passei por vários perrengues e até risco de dormir na rua. Foi a solução que encontrei. Não pedi ajuda a ele porque não queria que ele achasse que eu era interesseira (ele tem dinheiro), quis ser independente.

Ontem ele apareceu na minha casa e falou que tinha descoberto tudo, me humilhou perguntando se tinha que pagar pela minha hora, e eu o mandei embora. A gente conversou um pouco pelo app de mensagem e ele me bloqueou.

Eu estou com muita vergonha, mas eu o amo muito. Não estou fazendo isso de sacanagem, faço porque preciso.

Vocês acham que ainda têm volta?

elas perguntam
16 7
eles respondem
13/05/2020 09h28
"entrei na profissão depois de namorar com ele"
"não pedi ajuda a ele porque não queria que ele achasse que eu era interesseira"
"quis ser independente"

Resumo do raciocínio:

"Eu levo 38 rola no rabo por semana em troca de dinheiro pra manter minha dignidade e orgulhos intactos"

HUASHUASHUASHUHAUSHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS
anônimo
13/05/2020 09h27
Tem volta só se ele for um trouxa... Qual pessoa vai aceitar que a namorada dele trepa com todo mundo? Além de ser corno, foi corno várias vezes
13/05/2020 09h37
Descance em paz, bom homem.
Quanto a você, devia ter vergonha do que fez.
13/05/2020 09h58
Você pederia ter feito várias coisas. Até trabalhado no MC Donald's, mas preferiu se prostituir.
Não julgo quem se prostitui mas no seu caso é delicado porque quando você está(estava) em um relacionamento monogâmico, então você quebrou a confiança dele.

Ps: adorei a fanfic
13/05/2020 09h51
Acho que vc mandou mal. Poderia e deveria encontrar outro caminho.
Eu não voltaria.
anônimo
13/05/2020 09h45
Que burrice
13/05/2020 09h42
Se ama não deveria ter mentido
anônimo
13/05/2020 09h49
Pra muitas mulheres, a dependência financeira do parceiro virou até um fantasma maior do que se fosse julgada pela quebra de confiança no relacionamento. Isso não deveria ser assim... Todo mundo pode acabar em uma situação de hipossuficiência e não é vergonha depender de ninguém em algum momento.

Quanto a se prostituir, sem julgamentos... acontece que qualquer outra pessoa desejaria que as cartas fossem dadas desde o começo, então acabou não só ferindo o orgulho. Se voltarem, não vai ser como antes... Segue em frente.
anônimo
13/05/2020 11h02
Se você já fosse do rumo antes, e se apaixonasse por ele e ele descobrisse é uma coisa, mas entrar pra essa vida depois de começar namorar com um cara é muita falta de vergonha.

Pois tem várias outras maneira de ganhar dinheiro, principalmente pra mulher, que pode ser cuidadora de crianças, fazer faxina, pintar unhas etc...

Mas não foi na pior coisa que um homem poderia aceitar, acho que perdeu ele de vez, eu por exemplo não ia querer te ver nunca mais na vida, se tivesse passando necessidade pedisse ajuda a ele, com certeza ele ia até colocar você dentro da cada dele, todo homem faria isso pra sua namorada.

Te achei bem promíscua, muito desrespeitosa com o cara que confiava em você, agora é continuar com essa vida que escolheu, e esquecer namorar por um bom tempo.

Obs: Elaborei uma resposta pra contribuir com o site e movimenta-lo mas sei que é fake, e deu uma história bacana até, criativa.
13/05/2020 13h21
Pela mentalidade desse cara muito provável que ele não aceitará sua decisão e vai te infernizar se for ficar contigo.
Eu recomendo vc focar na sua escolha, resolver sua vida e depois se abrir para relacionamento que aceite vc como vc é.
13/05/2020 11h36
Pode ser que sim. Depende da sua lábia e depende se ele quer ser corno.
anônimo
13/05/2020 09h29
Passa seu link pra eu te contratar
anônimo
13/05/2020 12h33
Cê traí o cara vendendo teu corpo pra manter teu orgulho... Que cagada!
13/05/2020 13h18
Poxa sem querer ofender bem nada, até GP namora e eu aqui virgem, na boa você não devia ter feito isso, coitado do rapaz. Não sei o que te dizer.
13/05/2020 13h18
Tá parecendo roteiro de Casos de Família
anônimo
13/05/2020 13h18
Tecnicamente vc o traiu, vc corre risco de pegar doenças e passar pra ele, fora que vc não o ama, se amasse teria confiado pra contar a situação! To com ele 100%! Você errou e não merece uma chance, agora vá lá e vive sua vida de puta, enche os bolsos de dinheiro!
elas respondem
anônima
13/05/2020 12h29
Me desculpa, mas sua atitude foi ridícula. Por que não fez outra coisa ao invés de vender o corpo, e esconder isso DO NAMORADO? Poderia ter feito faxina, vender brigadeiro na rua, qualquer trabalho onde não envolvesse a confiança da pessoa que você diz amar. Não venha me dizer que não tinha outras opções de trabalho além da prostituição, você quis se prostituir porque quis. E não tem problema nenhum, porém, você deveria ter sido honesta com o seu namorado. Ele podia até arranjar alguma oportunidade de trabalho pra ti através de algum contato ou conhecido! Seu maior inimigo foi seu orgulho. Agora ta aí, a merda já foi feita, o único erro foi seu. Ele agiu corretamente. Você agiu pelas costas dele, quebrando a confiança no relacionamento, e sem confiança, não existe namoro. Sinto muito pela sua situação, mas você deveria ter dito a verdade desde o início pra ele. Espero que siga em frente e consiga melhorar sua situação financeira. Deixa ele seguir a vida dele em paz, você o magoou.
anônima
13/05/2020 09h47
Fanfic bem escrita nota 7
13/05/2020 09h30
Acho difícil ele voltar. Não gosto de julgamentos, mas dê um tempo pra ele e tente conversar com calma , explicando o que aconteceu. E se possível tente mudar o meio de ganhar dinheiro .
anônima
13/05/2020 13h15
Deus dá asa a cobra mesmo.
Prostituta namora e eu virgem não pego nem sarna.
13/05/2020 12h16
Eu acho que prostituição nunca é o caminho, eu preferia ir vender doces no semáforo.
Vc errou feio, ele era seu namorado tinha que ter contado pra ele que estava precisando de ajuda, ele não ia te achar interesseira por isso.
anônima
13/05/2020 13h18
Carai