Eu saia com um cara por uns meses, e comecei a ficar chateada pq ele nunca podia me ver qnd eu queria (aos fds), só dia de semana, e isso foi ficando chato, parecia q ele tinha outra prioridade nas sextas e sábado (outra mulher). Aí brigamos por conta disso, pedi p ele não me chamar mais se for assim, pq eu não gosto e ele não muda, fora q descobri q realmente ele tava saindo com outra nos dias q ele não podia me ver, mas até onde eu sei ele não namoram. Sei q não posso pedir exclusividade assim como ele tbm não tem, mas mais consideração que ele eu tinha. Então me arrependi de ter brigado com ele por conta disso, eu deveria ter deixado rolar, apenas me afastado talvez p ver se ele mudava as atitudes. Será q pega mal eu ir atrás e falar q quero tentar de novo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/05/2020 10h00
Não precisa falar que quer tentar de novo, manda um oi, conversa com ele. Se ele estiver afim as coisas vão fluir naturalmente.
anônimo
13/05/2020 10h04
vc é trouxa hein
13/05/2020 10h12
já aconteceu de eu ficar saindo com uma mulher mais de um ano, ela sempre querendo algo mais sério e eu nada, daí ela me deu um super gelo e comecei a sentir falta e a procurei... daí começamos a namorar.
Na minha opinião, segue em frente, não procura.
13/05/2020 11h10
Ele te via como ficante e você como um futuro namorado pelo o que parece, se não te procurou após a briga é porque a realação de vocês é indiferente pra ele.
Se você quer voltar com ele só pra ficar é ok mas pra namorar vai ta só se iludindo.
13/05/2020 11h15
Pede desculpa e depois diz " Eu pedi desculpa primeiro, então eu serei superior" kkk
elas respondem
13/05/2020 10h03
Tem certeza que quer ir atrás ? talvez ele ainda esteja ficando com a outra espera pra ver se ele te chama ou algo do tipo.
13/05/2020 10h07
Ele n iria mudar...até pq ele saia com outras.
Se fosse só com vc até ia.
Fica na sua. Se ele gostasse de vc voltaria....
13/05/2020 10h48
Você gosta de ser segunda opção?
anônima
13/05/2020 11h24
Vai se sujeitar a dividir ele com mais umas várias, ser a ulltima opção, sem nunca mais reclamar nem cobrar nada? Se for para isto, procure o cara, rasteje, se humilhe bastante, diga que doravante vai ser um lanchinho bem comportado, sem cobrar mais nada dele.