ele me disse q sou segunda opção na sua vida depois de seus pais e qdo perguntei se ele tinha outro amores além d mim ele disse q os seus outros únicos amores são seus pais.

elas perguntam
0 1
elas respondem
05/06/2016 13h25
Linda n se acredita em tdo q se escuta...as atitudes dele condizem com a fala? Se sim, vc finge q acredita, se n, é mentira.
Uma dica q te dou nunk acredite em tdo q te falam...nunk crie expectativas.
Foi importante pra vc ouvir isso? Gosta dele? Sente o msmo?

De um voto de confiança mas deixe os dois olhos bem abertos.
Mas foi fofo ele dizer isso rs