Ou preferem aquelas mais experientes?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
13/05/2020 10h28
Se for sexo casual a experiente é melhor, até porque tirar a virgindade de alguém tem que ser algo importante e não em um lance de momento, devolvo a pergunta
13/05/2020 10h30
sim, gostamos, próxima pergunta
anônimo
13/05/2020 10h42
Não tenho problema nenhum, vou fugir um pouco da minha característica de sexo mais bruto, com pegada, selvagem.

Até por que, tem que ter todo cuidado e calma com uma mulher assim, colocar com carinho pra não machucar, ser mais cauteloso, mas depois que já rompeu o Hímen e ela se acostumou com meu pau lá dentro, e depois de todo trabalho que deixa-la relaxada e com com muito tesão, aí sim volto a minha caracteristica de meter com vontade, tapa e puxão de cabelo.

E como gosto de ser dominante na cama, gosto de ensinar também, pois sempre estou no comando, ela só precisa confiar e se entregar a mim, que o todo trabalho eu faço, até guio ela de como chupar meu pau, de como gosto, já que é inexperiente.

Então gosto de mulher, sendo virgem ou não, não fico escolhendo, se me despertou tesão e ela me quer, no sexo eu a devoro e a partir daquele momento o corpo dela é meu, e vou fazer de tudo pra ela chegar ao ápice do prazer,
13/05/2020 10h34
A maioria das virgens que peguei, tinham de 13 a 15 anos..
Então não dá mais pra mim não..
Prefiro as experientes.
anônimo
13/05/2020 10h29
Se dissesse não, estaria mentindo.
anônimo
13/05/2020 10h58
Claro, os pedófilos adoram as virgens pq hoje em dia passou de 12 anos já perderam a virgindade!
anônimo
13/05/2020 11h06
Prefiro as de aquários
13/05/2020 11h13
Hoje em dia pegar uma virgem é raridade hein rsrs
13/05/2020 11h20
Isso não é um fetiche pra mim.
elas respondem
13/05/2020 10h27
Uma virgem é menos mulher só por não ter feito sexo?
Poxa, pare de mencionar as mulheres virgens como se fosse um problema, uma doença!
anônima
13/05/2020 10h34
Homem prefere a experiente, porque eles não sabem lidar com virgens, as machucam e humilham
anônima
13/05/2020 10h28
Obs
13/05/2020 11h04
A maioria preferem experientes, pq isso de tirar a virgindade envolve toda uma responsabilidade.