Se ela aceitar ser ficante que só fica de vez em quando, não é sua prioridade, etc. vcs podem mudar de ideia e querer algo sério? Esse desejo demora p despertar em vocês ou normalmente já sabem disso logo no início?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/05/2020 10h42
Geralmente eu nunca tive ficantes assim, principalmente porque eu me apego, então depois de uma vez, se eu quero algo sério eu continuo, se não eu já casco fora, então a resposta é sim geralmente já sei de inicio
anônimo
13/05/2020 10h44
Geralmente o homem divide bem na mente, mulher pra ficar, mulher pra namorar. Se vc aceita ser ficante é como se vc dissesse pra ele direrata, ou indiretamente que não quer ser levada a sério
13/05/2020 11h35
Se quero levar a sério normalmente já sei bem no inicio.
elas respondem
13/05/2020 10h46
Viva o momento,esqueça os rótulos.