Ainda não superei o menino com quem perdi a virgindade. 6 meses dps e eu ainda penso, mas ele Não tá nem aí pra mim pelo visto
A gente teve relação 2 vezes (a segunda eu só fiz pra agradar ele, achando q ele ficaria comigo, me enganei) dps disso ele sumiu, não mandou mais msg, tinha assumido a menina q ele ficava. Mas aí não durou nem 1 mês, eles terminaram e ele nada de me mandar msg, eu trouxa fui e mandei msg pra ele no Twitter e ele ignorou minha mensagem ( isso com 2 meses dps) nunca mais mandei msg, mas eu continuava frequentando o mesmo lugar q ele ia todo sábado, minha amigas gostavam de ir lá e eu ia junto só pra ver ele, mas ele nem olhava pra minha cara direito, aí parei de ir nesse lugar.

Mas dps de um tempo sem frequentar o mesmo lugar q ele, eu resolvo ir nesse lugar de novo, quando eu fui, fui toda arrumada, tinha pranchado o cabelo, tava com uma roupa tipo MULHER. e Ele me viu, desta vez ele ficou olhando mais pra mim, várias vezes olhava, teve uma hora q já estava de manhã e ele ficou do outro lado da rua na minha direção e olhava direto. Mas em nenhum momento chegou em mim, dps eu e as meninas fomos embora, mas até hj não me mandou nenhuma msg, achei q tava interessado mas pelo visto não né?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
13/05/2020 13h13
Kkkkk, custo crer que ainda existem meninas ingênuas que acreditam que os caras vão ficar com elas por causa dessas coisas! Quer a verdade, a grande maioria dos caras só quer comer e cair fora, não ligam para os sentimentos!
anônimo
13/05/2020 11h21
É, tem cara que coleciona virgindades. Infelizmente. Nem liga mais pra ele...
13/05/2020 12h07
Bola pra frente! Esse cara não merece sua atenção, é um mlk!!
13/05/2020 12h09
Você deveria esquecer esse cara, ele não presta e só quer ou queria brincar contigo.
Procura preencher a cabeça com outras atividades, leia livros, aprenda um outro idioma, ver uns filmes e etc. Atraso de vida continuar pensando nesse carinha aí.
13/05/2020 12h35
Ele deve ter te achado bonita, não mais do que outras, se não já teria falado contigo.
Se ele te machucou assim, pq persistir?
Já pensou ele te vê com outro cara? Aí sim vai cair a ficha dele e talvez ele volte a falar contigo..
Por enquanto ele sabe que vc tá na mão dele.
anônimo
13/05/2020 13h19
De tudo o que disse no texto, dá pra gente ter certeza que ele só queira tirar sua virgindade. Você, ao que parece, deve ser bem novinha e ingênua; e ele, um moleque. Eu sugiro que você se dê mais valor e não procure mais este garoto; pare de ficar frequentando os lugares nos quais ainda pode ter contato visual com ele, do contrário isso poderá te fazer mal e te deixar mais triste e magoada.
anônimo
13/05/2020 12h44
Ele te lanchou. Aceite.
13/05/2020 12h45
Só quis comer e vazou
13/05/2020 13h21
Não adianta chorar pelo cabaço perdido, agora já foi. Siga em frente e arrume outro namorado.
elas respondem
anônima
13/05/2020 13h07
As pessoas ainda me perguntam porque eu não perco a virgindade. É esse o meu medo.
Só perderia com um namorado ou marido.
Sinto muito por isso, moça. Espero que encontre alguém que te ame e te valorize. Ignore a existência desse cara e bola pra frente.
13/05/2020 11h59
Parte o coração ler essas coisas :/

Vc tem q fazer terapia ou se inscreve na turma de Gabriela Stapff,qnd abrir.
13/05/2020 12h46
É um muleque, siga em frente!
13/05/2020 13h09
Parte pra outro, ele não te merece.
Fica bem, se quiser conversar meu PV vai estar disponível.
anônima
13/05/2020 11h23
Deixa de ser besta