Ainda não superei o menino com quem perdi a virgindade. 6 meses dps e eu ainda penso, mas ele Não tá nem aí pra mim pelo visto
A gente teve relação 2 vezes (a segunda eu só fiz pra agradar ele, achando q ele ficaria comigo, me enganei) dps disso ele sumiu, não mandou mais msg, tinha assumido a menina q ele ficava. Mas aí não durou nem 1 mês, eles terminaram e ele nada de me mandar msg, eu trouxa fui e mandei msg pra ele no Twitter e ele ignorou minha mensagem ( isso com 2 meses dps) nunca mais mandei msg, mas eu continuava frequentando o mesmo lugar q ele ia todo sábado, minha amigas gostavam de ir lá e eu ia junto só pra ver ele, mas ele nem olhava pra minha cara direito, aí parei de ir nesse lugar.

Mas dps de um tempo sem frequentar o mesmo lugar q ele, eu resolvo ir nesse lugar de novo, quando eu fui, fui toda arrumada, tinha pranchado o cabelo, tava com uma roupa tipo MULHER. e Ele me viu, desta vez ele ficou olhando mais pra mim, várias vezes olhava, teve uma hora q já estava de manhã e ele ficou do outro lado da rua na minha direção e olhava direto. Mas em nenhum momento chegou em mim, dps eu e as meninas fomos embora, mas até hj não me mandou nenhuma msg, achei q tava interessado mas pelo visto não né?

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/05/2020 11h48
Depois falam nesse site que virgindade não tem importância e que não é um marco na vida de alguém e blá blá blá...
anônimo
13/05/2020 11h27
Adolescentes kkk
Quem manda sair dando a buceta pra qualquer um?
anônimo
13/05/2020 11h29
Só queria tirar seu lacre
13/05/2020 11h34
Não ta interessado, segue o baile.
anônimo
13/05/2020 11h45
isso aí é questão de Maturidade que âmbos ñ tem!
elas respondem
anônima
13/05/2020 11h23
Você foi enganada por ele, é normal ter fdp assim aconteceu isso comigo. Tenta esquecer ele
13/05/2020 11h29
Vocês pelo menos tinham algo na época que transaram?
Caso eram só ficantes, realmente talvez ele aja como quem não tinha compromisso, mesmo pq de fato não tinha...
Tenta esquecer ele e não faça isso assim novamente, nem todo mundo leva esse tipo de coisa a sério
anônima
13/05/2020 11h52
Melhor esquecer de vez, ele não tem o minimo interesse em você.
13/05/2020 11h55
Pede ele em namoro.
anônima
13/05/2020 11h53
Estou saindo com um homem e tô achando que ele só quer tirar minha virgindade também