Bom, a @Sombria falou tudo.
Não existe uma mágica para conquistar uma pessoa, ela tem que gostar de você pelo que você é. Não tem "faça isso ou aquilo" ou "seja assim ou assado e você o terá em suas mãos."
É como se eu perguntasse: "O que é preciso para eu conquistar você?" Se você responder a esta questão, saberá como conquistar a pessoa que quer. Provavelmente dirá: "Que seja você mesmo, simpático, humilde, criativo." Algo desse tipo.
Enfim, a pessoa deve gostar do que vc realmente te a oferecer, o que você é, e não pelas maneiras que vc "adquiriu" para conquistar ele.
05/06/2016 17h31
Fechar as pernas e se dar valor.
Kkkkkkkk.
anônimo
06/06/2016 13h13
Namorar e casar?
Aí tu assusta o brother kkkk
Vai com calma, deixa rolar, conheça bem a pessoa (veja se esta quer mesmo casar-se) e depois discuta casamento. Nada de afobação, tudo isso leva tempo.
elas respondem
05/06/2016 13h28
Meu Deus!
Q desespero....
Gata vc n tem q fazer nada...seja vc, se ele gostar de vc, ok!?
Se n, paciência.
O outro q tem te olhar e sentir interesse, n temos q fazer nada pra isso acontecer, o outro q perceba o qto vc é uma mulher foda.