Onde os alvos masculinos são quem tem pau pequeno (até mesmo os médios estão com essas insegurança), fino, napolitano(aprendi esse termo aqui no site), broxas( causado por estresse, nervosismo...) E nos alvos feminino são quem tem estrias( mesmo poucos heteros se importando com isso, na vdd nem sei se eles são héteros mesmo kkk), celulites, região mais escurecida nas partes íntimas, não ter a buceta fechadinha.

eles perguntam
12 15
elas respondem
13/05/2020 12h35
Acho que isso é bem relativo, de fato a sociedade continua evoluindo de acordo com as gerações, e já era algo bem nítido desde os primórdios que o ser humano se tomaria cada vez mais independente e solitário (por escolha própria).

Acabamos pegando o século mais capitalista do mundo, onde a maioria optar por ter uma carreira consolidado do que criar uma família ou até mesmo ter filhos. Temos o chamado "amor líquido" de Bauman, onde relações vão se dessipando e se tornando cada dia mais artificiais. A internet tem sua parcela de culpa nisso, já que encontrar um parceiro hoje em dia apenas para alguns momentos de prazer, se tornou tão fácil quanto pedir um fast food.
anônima
13/05/2020 12h14
Os meninos querem jogar free fire, lol...
13/05/2020 12h25
Não apenas são pessoas que tem outras prioridades, em compensação a galera da geração Z é afoita, na cabeça deles sexo é a coisa mais importante do mundo e quem não fizer é fracassado.
anônima
13/05/2020 11h38
Antigamente nem tinha tv direito, por isso os véio costuma ter muitos filhos.
Meus avós mesmo, teve 10.
anônima
13/05/2020 11h37
De onde você tirou isso? Pra mim tá normal, se tenho vontade é só baixar o Tinder que aparece vários homens e olha que não sou bonita. Acho que as pessoas estão mais é focadas em outras coisas.
anônima
13/05/2020 14h45
Dá muito trabalho.
anônima
13/05/2020 14h48
Eu transo bastante
anônima
13/05/2020 13h18
Sou de 92 e tenho uns probleminhas estéticos citados aí. Mas o meu maior problema é que sou desinteressante mesmo, certinha e quadrada demais, medrosa e não tenho autoestima.
anônima
13/05/2020 12h22
Pq tenho buceta napolitana.
anônima
13/05/2020 15h29
Não sei, não é o meu caso, proxima
anônima
13/05/2020 16h51
Besteiras da internet tudo isso aí, ao meu redor vejo os jovens transando muito e desde muito cedo.
eles respondem
13/05/2020 11h37
Isso é um fato comprovado pelas estatísticas, mas começou antes, é da geração dos anos 80 pra cá. A razão mais aceita pelos psicólogos especialistas em sexologia é que temos muitas outras coisas tão ou mais divertidas pra fazer. Sério mesmo O sexo enquanto divertimento está sendo suplantado pelas comodidades modernas. Só resta os traumas e recalques freudianos. Ou seja, falamos sem parar da coisa, mas fazer que é bom, melhor Netflix, Ifood e vídeo-game.
13/05/2020 16h31
É relativo isso aí. Conheço uma galerinha entre 15 e 20 anos que é descontrolada. Trepam como se não houvesse amanhã.
anônimo
13/05/2020 15h21
De onde vc tirou que são os que menos transam?
anônimo
13/05/2020 15h10
Eu sou de 1988, finalzinho dos 80. E não transo.
13/05/2020 12h31
Quero dados.
13/05/2020 12h29
Fonte: Vozes da minha cabeça.
13/05/2020 12h21
1990 não tenho certeza.
Mas sobre os de 2000 até 2005,4 estão transando pra caralho. Converse com adolescentes e tu vai ver isso... O número é muito pequeno daqueles que se frustram por conta desse tipo de coisa.
Adolescentes estão mais preocupados em ganhar um dinheiro para ir para festas e ajudar em casa.
E claro que é normal as pessoas terem essas inseguranças, o homem por sentir que não vai poder satisfazer uma mulher,então logo ele mesmo se inválida.
E a mulher sente que aquela parte do corpo não vai atrair nenhum homem por conta de celulite e estria.
Só é anormal quando uma pessoa entra em quadros depressivos ou se não, se priva de transar por conta desses fatores.
13/05/2020 13h36
Tem estatísticas sobre isso? Acredito que não da para saber, mas em princípio temos mais liberdade sexual que anos anteriores, portanto as pessoas estão fazendo mais sexo ao meu ver, principalmente as mulheres.
anônimo
13/05/2020 11h33
Ficou louco?, deve morar em outro planeta
13/05/2020 15h30
Mas teve alguma geração que transou mais?
anônimo
13/05/2020 16h28
Porque antes dos anos 90 a única coisa que tinha pra fazer além do trabalho era sexo.
13/05/2020 16h35
Dos 90 não sei, mas dos 2000 tenho a impressão q a molecada tá sempre transando.
13/05/2020 16h42
Conversas fiada,na verdade eles tinha muitos filhos..mas muitos só se relacionaram com a esposa, não chegaram a pegar outras
anônimo
13/05/2020 16h43
Avanço da tecnologia,talvez
13/05/2020 16h49
Porque comer bolo de fubá é melhor.