Sou massagista em meio a pandemia tive que parar.Queria muito volta atender meus clientes seria muito arriscado, será que há algum jeito de fazer isso sem risco?Fico imaginando como as garotas de programa estão atendendo..

elas perguntam
2 0
eles respondem
13/05/2020 11h56
Olha, é um tipo de contato muito próximo, risco sempre haverá. O q acontece é que tem muita, mas muita gente pouco ligando já para esses cuidados. Clientes, com certeza vc terá.
Mas risco de contágio claro q vai existir
Tive q ir numa loja ontem, dessas de bairro, pessoal não tá nem vendo. Tudo sem máscara, falando e cuspindo um na cara do outro
anônimo
13/05/2020 12h02
Atende em casa, as gps fazem isso