Gente tem uma menina que me mandou mensagem ela namora e tals eu também namoro e ela mando a foto do namorado dela perguntado se ele tinha me mandado mensagem e se eu já conversei com ele e sim já mas eles não estavam juntos e eu não estava namorando ela perguntou se foi ano passado eu falei sim mas faz muito tempo mesmo,ela falou que pegou mensagem de menina de fora da cidade dela no celular dele e está desconfiada dele,e estou aqui me perguntando será que ela mandou isso só para mim ou ela está perguntado para outras meninas ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/05/2020 17h27
Ela deve estar perguntando para outras meninas, parece bem insegura e desconfiada. Não se preocupe, vc não fez nada.
13/05/2020 13h46
Confesso que custei a entender a história aí, mas vou deixar uma resposta aqui pra não ficar no vácuo. kkkkk
Sério, acho que isso não interessa muito para ti e ela tem que resolver com o cara, ignora essa mina.
anônimo
14/05/2020 10h53
Acho que você já fez sua parte. Já pode esquecer essa história
elas respondem
anônima
13/05/2020 17h32
so ignorar gente louca
14/05/2020 10h51
Ela deve estar perguntando pra outras meninas tbm. Não fique preocupada com isso!