Olha pra você ser interessante você tem que levar uma vida interessante, uma mulher independente, que viaja, curte a vida, vai pra balada se divertir, tá sempre junto das amigas, é muito interessante, o homem se imagina ao lado dessa mulher.

Diferente daquela que tem a vida parada, é trabalho e casa, casa e trabalho isso não faz o um homem querer levar uma vida ao lado dela, pois sabe que vai virar rotina, e sei que mulher também prefere um homem com a vida movimentada do que rotineira.

Não sei se é isso que queria saber, mas uma pessoa que é sempre interessante é aquela que vive a vida intensamente, aproveitando a todo momento.

Espero que tenha ajudado.
13/05/2020 12h05
O que vc define como interessante? O que pode ser interessante pra mim muitas vzs é desinteressante pra outra pessoa.
13/05/2020 12h07
IMPOSSIBRU... Nem tudo o que vc acha interessante vai ser interessante pra mim ou pra outra pessoa!
Vc pode ser interessante para a maioria das pessoas, aí é só fazer o que a maioria acha interessante, fotebol é um grande exemplo.
elas respondem
anônima
13/05/2020 12h37
Seja intelectual