Então, eu gosto bastante do meu namorado, só que mesmo eu gostando dele, não posso deixar de enxergar a realidade.. o que acontece é que estamos 3 anos namorando e a gente mal conversa e eu sinto muita falta disso. Um relacionamento é feito de comunicação, de troca de ideias etc... A gente costuma se ver aos finais de semana, então durante a semana inteira mantemos contato por whatsapp, e nesses dias que não nos vemos, praticamente sempre só falamos bom dia e boa noite um pro outro, não conversamos de verdade.. as vezes que perguntamos como foi o dia um do outro e só também.. aí quando é dia da gente se ver, ele vem aqui em casa, daí ele chega aqui e quase quer partir direito pro sexo, tudo bem, entendo que ele tem vontades, mas um namoro não se resume só a isso... Continuando no assunto de quando nos vemos, tipo, ele chega aqui, ele pergunta o que eu fiz no meu dia, faço a mesma pergunta pra ele também e depois ficamos em silêncio... Isso me corrói por dentro

elas perguntam
2 6
eles respondem
13/05/2020 12h16
Na visão dele o relacionamento caiu na rotina... dialogo é algo fundamental em um relacionamento, se não tem dialogo as coisas não irão bem! É preciso você conversar sério com ele, expor o que sente, dizer que não tá feliz assim.
13/05/2020 12h21
Vc tem que se abrir com ele como fez aqui. A partir daí, verá se ele gosta mesmo de vc.
elas respondem
anônima
13/05/2020 12h12
Manda fotos sensuais... Mensagens picantes... Planejem uma viagem
anônima
13/05/2020 12h11
As vezes vocês estão juntos apenas pelo prazer sexual.
Já parou pra pensar nisso?
anônima
13/05/2020 12h14
Te entendo meu namoro também é assim não na parte do sexo por que ainda não fizemos mas no wpp também é assim não temos muitos assuntos e pessoalmente conversamos mais depois ficamos quetos e depois falamos coisas nada a ver mas acho normal pelo menos para mim
anônima
13/05/2020 12h14
"....eu gosto bastante do meu namorado..." - Gostar bastante não é amar, está faltando sentimento de verdade nesta relação, faltando cumplicidade, amizade, interesse. Melhor conversar com ele e descobrir o problema da frieza entre voces e rever bem este namoro, acho que estão juntos mais por comodismo do que por amor.
13/05/2020 12h15
Já tentou conversar com o mesmo sobre como vem se sentindo sobre ? Talvez uma conversa possa ajudar ele a entender melhor o seu lado, e você o dele, ou não...Como citou a anônima, talvez essa relação (ao menos para ele) tenha se tornado apenas sexual, ou o cansaço e costume de rotina que já criaram esteja tomando conta do relacionamento.
13/05/2020 12h35
Mana, mas durante esses três anos de namoro sempre foi assim ou só começou agora?
Não vejo nenhuma outra alternativa que não seja falar com esse sobre isso, talvez nem exista mais o mesmo sentimento e vcs estão insistindo em uma coisa que não vai levar a nada