Bom,hoje estou querendo fazer alguma doação...
tentei para alguns famosos como Graacc,UNICEF,AACC... porém não tem a opção de débito online por nubank,alguém sabe alguma instituição séria e que recomende ?

outra pergunta,pra quem já doou... alguém sabe se eles enviam algo para a casa da pessoa? a maioria tem que colocar endereço e não quero que mande nada aqui pra casa,pois não quero que meus pais saibam

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/05/2020 12h22
Compre sacolão e der
eles respondem
13/05/2020 12h21
baixa o picpay, lá tem varios lugares que voce doa e ainda recebe uma parte do dinheiro de volta.
13/05/2020 12h41
Doe para instituições que cuidam de crianças carentes, tipo médico sem fronteiras.
ou alguma dessas aqui : https://www.semprefamilia.com.br/virtudes-e-valores/10-instituicoes-de-protecao-a-infancia-que-voce-pode-ajudar-neste-dia-das-criancas/