Tipo é uma tara de vocês ou tem outro motivo? Faz mesmo tanta diferença de uma xana comida por 1 e uma comida por 10?

elas perguntam
16 2
eles respondem
13/05/2020 12h40
Passado é passado!
13/05/2020 12h44
Para saber se o freio tá muito gasto!
13/05/2020 13h03
Olha, dizem que quem (homens e mulheres) teve muitos parceiros tem mais dificuldade em se realizar emocionalmente com uma pessoa só...
13/05/2020 12h58
A quantidade realmente não interfere tanto, pois a qualidade gera experiência. Se vc fica com 30 homens de 20 anos não vai ganhar tanta experiência, basta um cara de 30 para te fazer saltar em sua vivência.
Mas isso é íntimo e ninguém deve julgar. Com a intimidade, percebemos se a pessoa é mais livre no sexo ou está disposta a experimentar, isso é importante.
anônimo
13/05/2020 12h42
Sim.
1 - Mulher rodada tem hábito de não conseguir ficar quieta com um único cara (a não ser se ela for rodada pq é mais velha, tem variáveis)
2 - E também são mais "malandras", vão fuder com o cara mais facilmente mesmo se forem elas que fizeram a merda.
3 - Carregam traumas de outros relacionamentos que cujo elas foram injustiçadas e despejam no atual.
edit:
4 - também o fator da exclusividade.

5 - E também pega mau entre os homens ficar com uma mina que "já mamou o bonde inteiro".

(Tudo isso foi experiências minhas ou que eu vi acontecer com vários amigos meus ou ambos os casos)
13/05/2020 12h36
Eu nunca perguntei e nem quero saber.
13/05/2020 12h57
Para mim isso é indiferente e desnecessário
anônimo
13/05/2020 12h54
Para saber se ela é rodada
13/05/2020 12h57
Já perguntei para algumas, mas elas não respondem. Então, deixei para lá. Só queria saber se a mina já deu para muitos, ela é muito rodada. Posso ser mais um na estatística. kkk
13/05/2020 12h42
Não é... O problema é que o homem gosta de exclusividade... Quer conquistar um homem? Basta usar as frases: "Nunca fiz isso com ninguém antes", "Vc é o primeiro que eu faço isso", "nunca gostei de fazer isso com ninguém, só com você"...

O cara pergunta na esperança de ouvir essas palavras de forma sincera.
anônimo
13/05/2020 12h43
Se alguém compra 3 balas, e lhe dá uma bala, você sabe que você é especial. Se alguém compra 20 balas e você ganha uma, você não se sente especial, você sente que ela simplesmente tinha balas sobrando.

"Mas vagina não gasta, não acaba, como as balas."
Isso não é relevante. O que importa é a sensação de ser especial, de que aquilo foi reservado para você, de ser exclusivo.
anônimo
13/05/2020 12h44
Faz diferença uma trozoba que comeu 1 e outra que comeu 10?
anônimo
13/05/2020 13h12
Eu nunca perguntei isso pra mulher nenhuma n kk
anônimo
13/05/2020 12h53
Não ligo para quantidade, e sim com quem ela se envolveu antes.
anônimo
13/05/2020 13h01
Ac
anônimo
13/05/2020 13h32
Eu não namoraria uma mulher rodada. Quanto menos parceiros sexuais e menos putaria ela tiver feito, melhor para construir família.

"Faz mesmo tanta diferença de uma xana comida por 1 e uma comida por 10?"

Pergunta besta. É óbvio que faz. MEU DEUS!!!!
elas respondem
13/05/2020 12h45
Manda um : curioso, o meu passado não é da sua conta.
anônima
13/05/2020 12h48
Obs