Tô falando com uma garota e acho que ela está interessada,nós já estamos se falando direto tem semanas... Acontece é que a gente só vai poder se ver depois da quarentena que talvez seja daqui uns 3 meses pelo visto. Como vou conseguir fazer ela ficar interessada por tanto tempo??

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
13/05/2020 13h08
Obs
anônima
13/05/2020 15h05
Não, vá descubrindo o que vocês têm em comum e converse a respeito. Se conseguir ficar amigo dela, ela não vai enjoar de você
13/05/2020 15h09
Eu mesma já enjoei de mim.