As vezes sou meio fria.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
13/05/2020 13h14
Aceite que algumas pessoas podem fazer parte da sua vida, e para o bem.
anônimo
13/05/2020 13h19
Se interesse pelo o que elas falam,demostre interesse nelas e faça com que elas se sintam especiais
13/05/2020 13h42
Educação, compreensão,empatia, e etc. Os pequenos gestos dizem muita coisa.
13/05/2020 14h23
quando eu percebo q a pessoa precisa de carinho, eu so ignoro a razão pra tentar compreender o q a pessoa ta passando e dai tentar ajudar.
13/05/2020 13h24
Não é todo mundo que merece.
13/05/2020 13h32
também não sei!kkkk
elas respondem
13/05/2020 13h39
Talvez sendo simpática, tendo empatia, paciência, e valorizando os feitos/qualidades/atitudes/enfim, demonstrando valorizar a pessoa.

obs: esse "valorizando" que eu digo é agradecendo, por exemplo, ou elogiando de forma gentil. Não necessariamente dando presente..
Alguém depois de mim disse algo aqui que é verdade e vou repetir: isso se vê mais nas "pequenas" coisas

As vezes fico tentando entender pq negativam "do nada rs
anônima
13/05/2020 13h21
Algumas pessoas são mais reservadas, na minha visão isso pode ser erroneamente interpretado como frieza, mas na maioria das vezes é só o seu jeito, uma parte da sua personalidade. Se esse for o caso, não tente mudar a sua maneira para agradar ninguém, acredito que você tem a sua forma de transmitir carinho, porém ainda não descobriu ou as pessoas ainda não perceberam.
13/05/2020 14h21
Apenas seja gentil/educada e solicita, com as pessoas do seu convívio ou com as quais vc interage socialmente.
Carinho é algo mais íntimo, qnd se tem/sente, naturalmente se demonstra, embora pode msm, acontecer da outra pessoa n perceber isso) gestos do tipo.
13/05/2020 13h14
Tenho o mesmo problema mas não me importo com, eles que ature quem merece mesmo que vê meu lado doce
13/05/2020 13h18
Eu sou totalmente, vou ficar aqui para observar.
13/05/2020 13h31
Sei como é, comigo funciona como uma forma de auto proteção, enquanto não tenho confiança, não consigo ser carinhosa e mesmo assim, não é lá aquelas coisas.
Kkk
13/05/2020 13h34
Procura só ser educada com todos , já é um bom começo.