Tô me mudando, adoro mudança pq da pra você jogar fora tudo o que é a mais, tipo que não tem utilidade nenhuma, dá pra dar uma limpa nas coisas pra uma casa nova. Gostam de mudança? Em qual sentido?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/05/2020 13h20
Nunca me mudei de casa, mas já mudei de quarto.
Gostei bastante, mesmo não tendo a possibilidade de reformular o quarto todo, consegui dar uma cara minha ao ambiente, ficou bem legal.
anônimo
13/05/2020 13h21
Mudar de casa é um saco.
13/05/2020 13h24
Eu tô querendo uma, preciso e vou.
anônimo
13/05/2020 13h30
Mudança positiva, sim.
13/05/2020 13h31
Vivemos, como diz Zigmunt Bauman (Modernidade Líquida), em uma época em que nada é feito para durar. Por um lado, a rotina nos dá segurança, sensação de tranquilidade; por outro lado as mudanças nos tiram da zona de conforto e nos desafiam, talvez nos impulsionando à patamares mais elevados.

Filosofia aparte, não gosto de fazer mudança (em termos físicos).
elas respondem
anônima
13/05/2020 13h25
Adoro mudar, de cidade, de roupa, de gostos, de planos, de vida, de cores...
13/05/2020 13h23
Mudanças boas são sempre bem-vinda.
anônima
13/05/2020 13h27
Depende, algumas mudanças na nossa vida são boas.
13/05/2020 13h30
Já estou cansada de mudanças. Já mudei de mais de estado , de casa então nem se fala. Quando o marido fala em mudança já dá vontade de chorar .