A série Fundação e Eu, Robô, todos do Asimov.
13/05/2020 13h52
Maze runner, adorei os filmes mas nunca li os livros, tá na lista parece ser muito bom
13/05/2020 14h14
As obras do Lovecraft são ótimas, especialmente O Horror de Dunwich e Os Mitos de Cthulhu.
eles respondem
13/05/2020 13h57
1824 - George Orwell recomendo!
Terror: As obras de H.P Lovecraft e Edgar Allan Poe você encontra todas pra download.
Ficção científica: Guerra dos mundos; Eu, robo; Caçador de androides; Vinte Mil léguas submarinas;
anônimo
13/05/2020 14h08
Neuromancer
13/05/2020 14h10
Ficção: Admirável mundo novo.
Terror: O iluminado.
13/05/2020 14h40
cara, a novel do death note "Death Note Another Note - o Caso Dos Assassinatos Em Los Angeles" e muito boa e vc acha fácil, tem umas partes bem sinistras, o beyond e o típico maníaco que bota medo em quem ta lendo essa porra, a minha mae pegou o primeiro livro q ela achou no meu quarto pra eu ler no hospital, e lendo pela 2 vez foi tao incrível como quando a primeira vez.