Sonhava em acabar logo.
13/05/2020 14h11
Na verdade eu só queria ser bem enturmado. Mas sempre fui o guri escanteado que todo mundo achava estranho. Eu agradeço que esse inferno acabou. Crianças podem ser muito cruéis
votei em Eu não era popular, mas eu nunca me importei com isso.
13/05/2020 14h19
dps dos meus 14 anos foi q a parada desandou
votei em Eu não me considerava popular, mas tinha várias amizades.
anônimo
13/05/2020 14h29
Até os 10 ou 11 anos eu não tinha um único amigo na escola, os poucos que eu tinha eram filhos de amigos do meu pai. Na época eu achava que era culpa dos outros, mas olhando hoje, a culpa era totalmente minha.
No dia que eu tomei iniciativa e entrei em uma roda que estavam falando de videogame, fiz um amigo que apresentou outro e outro, e outro...
Nunca quis ser “popular”, mas ter esses amigos do meu lado me fez sentir importante e confiante, a gente sempre ria muito e temos várias histórias engraçadas que não vamos esquecer tão fácil.
Melhor coisa hahahaha
votei em Eu não me considerava popular, mas tinha várias amizades.
13/05/2020 14h28
não!kkkk
votei em Eu não era popular, mas eu nunca me importei com isso.
13/05/2020 13h58
Tentei algumas vezes e falhei miseravelmente, mas hoje em dia não faria nenhuma questão de ser e manteria a discrição o máximo possível. Besteiras de adolescente...
votei em Sim, eu sempre sonhei em ser popular, mas nunca fui. =(
13/05/2020 14h16
Sempre detestei pessoas populares. São ocas e vivem uma felicidade desesperada que repousa no outro, não em sim mesma.
anônimo
13/05/2020 14h15
Sempre ficava na minha.
votei em Eu não me considerava popular, mas tinha várias amizades.
anônimo
13/05/2020 14h14
Sempre tentei desde pequeno.O mais próximo q consegui disso foi agr depois q mudei completamente,mas foi mt pouco e o covid veio pra estragar td
votei em Sim, eu sempre sonhei em ser popular, mas nunca fui. =(
13/05/2020 14h13
1- Mal sabia que era só interesse. Ainda assim continua!
anônimo
13/05/2020 13h58
Tava nem aí
votei em Eu não era popular, mas eu nunca me importei com isso.
elas respondem
13/05/2020 14h13
E sou assim até hoje, gosto de passar desapercebida.
votei em Eu não era popular, mas eu nunca me importei com isso.
anônima
13/05/2020 14h32
5) eu já fui popular por alguns semanas a escola, mas estraguei a minha "imagem" popular me integrando em um grupo mais odiado pelos demais.
13/05/2020 14h29
Eu ligava em ficar com o menino mais popular ,isso simmmm.
Qm nunca teve uma paixonite por um deles ?
votei em Eu não era popular, mas eu nunca me importei com isso.
13/05/2020 14h28
Sempre tive muitos amigos, mas não tava nem aí com isso de ser popular, ou não.
13/05/2020 14h26
Não mesmo, eu evitava a maioria das pessoas e até mesmo preferia passar os intervalos na diretoria lendo algum livro, ou só ouvindo música.
votei em Eu não era popular, mas eu nunca me importei com isso.
anônima
13/05/2020 14h24
Gostava de ser de grupinhos
votei em Eu não me considerava popular, mas tinha várias amizades.