tenho 20 anos e todos q fizeram parte da minha infância namora ou é casado ou até tem filhos e eu n.Eu nunca consigo ninguém parece q ninguém me quer e estou smp sozinha e as pessoas perguntam do namorado e a resposta é smp a mesma nunca tenho um parece q sou um repelente aos homens

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
05/06/2016 16h26
Porque você foi a mais esperta da turma. hahaha
anônimo
05/06/2016 14h41
sorte a sua. É bem provável que se vc se manter solteira verá seus amigos se separando etc
05/06/2016 14h29
E qual o problema de vc nao ser casada e ter filhos?
05/06/2016 14h30
Moça, vc ainda está muito nova, pare de ficar se cobrando tanto assim.
Casamento e filhos são coisas sérias, só pense nisso quando tiver plena certeza de que é com aquela pessoa que vc vai querer.

Preocupe-se em se estabilizar financeiramente, terminar seus estudos, aí depois vê isso de casar e ter filhos.
05/06/2016 14h39
Você sente isso porque os seus amigos estão comprometidos. Então por isso você sente essa vontade tão forte de ter compromissos. Você quer estar igual a eles pra se sentir mais parecido com eles. É normal as pessoas querer fazer algo pra fazer parte de um grupo social. Você é muito nova ainda, conheça novas pessoas. E de preferência com gostos e objetivos parecidos com o seu. Arrume amizades novas, não fique estagnada apenas aos amigos de infância.
elas respondem
anônima
05/06/2016 14h30
Você é muito jovem ainda,aproveita a sua juventude.
anônima
05/06/2016 16h00
Eu sou bem mais velha, todas as minhas amigas namoram, são casadas, tem filhos e eu? Tô ótima graças a Deus, sem responsabilidades grandes nas costas. Não me faz falta não sabia?
Faz e aproveita tudo de bom que a vida puder lhe oferecer gata, não queira ter alguém porque todo mundo tem. Na melhor hora, vai chegar a tua vez!
05/06/2016 16h35
Porque você é a mais inteligente deles hahaha
anônima
05/06/2016 16h36
Concordo com a Aneee huehu