Caso for preso, tem a prisão especial para os diplomados, assim você não fica com os presos comuns. Um a menos pra te enrabar.
anônima
13/05/2020 15h06
Melhor do que nada
eles respondem
13/05/2020 15h04
Ainda não sei, faltam dois anos para eu me formar, mas aparentemente ajuda em certo sentido, pois imagino que será mais difícil ficar desempregado.
13/05/2020 15h05
Fez toda a diferença do mundo para mim
anônimo
13/05/2020 15h06
Eu ia responder o mesmo que a @Starkiller
Kkkkkk
13/05/2020 15h08
Ajudou eu conhecer mais coisas, só não consegui praticar ainda, tô correndo atrás de uma chance
anônimo
13/05/2020 15h10
Ainda não terminei, mas me sinto feliz com o q eu estudo e sei o que amo e quero fazer, fez diferença no que eu vejo como o meu propósito.
Além disso numa universidade pública como a minha vc acaba vendo e conversando com várias pessoas de ideologias, raças e histórias diferentes, pra mim, alguém que não gosta mt de conversas e que só ficava na minha bolha social, contou mt no aspecto social e de comunicações que a faculdade e preparação pro mercado exigem.
13/05/2020 15h11
não.. to na faculdade a 4 anos e meio, eu aprendi a realizar algumas contas matemáticas, mas ainda não faço ideia onde vou aplicar essas porra
estou cursando engenharia civil