Tem um casarão muito lindo perto de onde minha tia mora, fiquei sabendo que está abandonada a muitos anos, será que tem como comprar?
Será que se eu for na prefeitura eles me informam quem detém a escritura da casa?

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/05/2020 14h38
Ninguém toma conta da casa? Vc pode morar nela se quiser! É só apropriar-se dela!
13/05/2020 14h40
Vai no cartório e veja se tem entrada de inventário, depois é só entrar em contato com os familiares
anônimo
13/05/2020 14h40
Vai na prefeitura. Se os proprietários estiverem devendo o IPTU tem como vc pagar e ficar com o imóvel
13/05/2020 14h44
n sei bem como funciona, mas deve ter como sim
elas respondem
anônima
13/05/2020 14h35
Se não tem placa de venda, é provável q os donos não queiram vender. E a prefeitura tbm n pode passar informações confidenciais.