Comecei a gostar dela e sei lá não tem quero continuar nessa e me fuder no final pq já vi q me apeguei dms, os status já to conseguindo controlar a curiosidade e não ver nenhum, quero sair na maciota kkkk, se eu fico 1 dia ou 2 sem mandar msg ela manda perguntando se aconteceu alguma coisa, ou me marca em algum post de putaria e lá vai eu me render pra ela, É UM INFERNO, alguém tem umas dicas ? Ksksk

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
13/05/2020 14h52
Eu priorizaria minha saúde mental e me afastaria. Enquanto vc tá se ferrando ela tá de boa sem saber de nada.
anônima
13/05/2020 14h50
Colocando na sua cabeça que não deve gostar dela e por quais motivos. Usando o lado racional pra pensar, e não o emocional
anônima
13/05/2020 14h50
É bem difícil. Melhor se afastar.
anônima
13/05/2020 15h05
Desculpa, mas se tu continuar tendo contato com ela, vai acabar se apaixonando. Tente ir se afastando aos poucos. Ao meu ver, pra deixar de gostar de uma pessoa, o único modo é se afastar de vez. Se continuar conversando com ela, irá continuar alimentando esse sentimento.
eles respondem
13/05/2020 14h54
Dá um tempo nas conversas