Homens deem dicas de como que vcs gostam que uma mulher bata punheta pra vcs, como por exemplo, força, pegada, intensidade etc...

e dicas de como vcs gostam no boquete, oq te causa muito tesao!

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
13/05/2020 15h19
Olha a punheta não pode apertar o pau forte demais senão machuca, tem que saber a pegada( só na prática pra saber), chaqualha devagar e vai aumentando o ritmo, com uma mão só é melhor que duas, usa a outra pra massagear as bolas! Já o oral vai devagar, começa só pela cabeça, sugando ela é passando a língua enquanto tá dentro da sua boca, e vai aprofundando, na metade vc tira da boca e passa a língua, brinca com a cabeça, lambe da base até a ponta, depois chupe as bolas, aí sim volta pra sucção oral, engole ele todo, deixa bem molhadinho, tentando deixar o mais apertado possível na boca, e quando tiver com ele na sua boca faça movimentos de como se estivesse sugando a cabeça e continua chupando, aí vai variando entre a sugada e a língua, quando começar a pulsar, vc vai masturbando e chupando! Aí só esperar o cara encher sua boca de leite quente!
13/05/2020 14h55
o boquete eu gosto bem molhado, pode babar na minha rola inteira.
a punheta tbm e bem simples, usa o polegar pra massagear a cabeça as vezes e ta td certo, tbm n precisa ir rápido, eu gosto bem devagar mesmo
13/05/2020 14h55
Boquete com a mão e punheta com a boca.
13/05/2020 15h10
Só de não fazer aquela "boca de veia" já é um avanço
13/05/2020 14h55
olha... se o cara for virjão, bem provável que nem ele sabe bater punheta.. ja ouvi relatos de amigos que tem "fimose com um grau leve", e a menina puxou tudo o pau do cara, kk estourou a fimose na mão, tenta descer devagar, se for, ai é so sucesso, pode mete a louca de qualquer jeito
13/05/2020 14h56
Vc tem que segura as bolas e apertar até fazer o som de ovos quebrando. Os homens adoram!
anônimo
13/05/2020 14h57
Punheta é punheta. Bate de qualquer jeito.
elas respondem
anônima
13/05/2020 14h51
Ac