Eu cheguei a ter uma experiência com uma menina tbm, foi gostoso foi bacana, mas sao rara as moças q fazem eu ficar excitada a ponto de sentir vontade de ir pra cama, acho algumas minas lindas inclusive do site mas sempre respeitei d+ nunca dou em cima de mina hetero.
As vezes eu paro pra compara a pegada de um homem e a pegada de uma mulher é completamente diferente, e ai fico na duvida pq morro de vontade de chupar buceta e tals e acho q mesmo q role uma cinta peniana não seria a mesma coisa...

elas perguntam
13 16
eles respondem
13/05/2020 15h09
Eu era bi, depois virei tri, mas agora ACABOU!!!! ACABOU!!!! É TETRAA!!!! É TETRAAA!!!!

anônimo
13/05/2020 15h05
Já tive umas experiências com um colega, bem breve mas o suficiente pra ver que o negócio é mulher msm.
anônimo
13/05/2020 14h58
Quando tinha meus 14 anos quis saber se era bi, pois já sentia atração por mulheres. Daí fui experimentar uns pornôs gays e acabei me arrependendo. Muitos homens sentem medo disso, mas se eu tivesse gostado pra mim ia ser de boas.
anônimo
13/05/2020 20h34
Nunca duvidei da minha sexualidade. Sou hétero até transando com outro homem.
anônimo
13/05/2020 15h03
Não. Nunca duvidei.
13/05/2020 15h03
não! sempre fui hétero!hehehe
13/05/2020 15h02
Nunca duvidei
anônimo
13/05/2020 14h53
é, as vezes eu penso em colocar o dedo no cu pra ver como que é, sei la
13/05/2020 14h56
Vc sente atração por mulher mesmo que seja pouco então aceita que é Bi, ñ tem essa de duvidar.
anônimo
13/05/2020 20h48
Quando minha esposa pediu pra matar uma barata comecei a achar que teria sido melhor ter casado com um homem.
anônimo
13/05/2020 21h25
Nao
elas respondem
13/05/2020 21h05
Sou hétero! Não gosto de mulheres nem para amizade! Prefiro homens e me relaciono muito melhor com eles.
anônima
13/05/2020 20h37
Sim, sempre achei que fosse lésbica, no fundo acho que as admiro tanto, mais tanto que queria ser uma delas. Elas são tão carinhosas com as namoradas, é tão diferente do homem, eles nos maltratam demais que me sinto descartavel
anônima
13/05/2020 16h02
Nunca duvidei da minha rs
aff
13/05/2020 15h02
Não.
anônima
13/05/2020 14h58
Acredito que não.
Mas acho que no seu caso vale a pena tentar experimentar, já que há essa dúvida.
anônima
13/05/2020 14h54
Eu acho q qndo tem dúvida, vc tem q experimentar e se gostar prova que vc é BI ou lésbica.
Eu nunca pensei em experimentar mulher e nem sinto atração mesmo vendo nua.
13/05/2020 15h01
Constantemente.
anônima
13/05/2020 15h06
Já simm porém tenho umas dúvidas
Assim, eu tenho curiosidade em beijar e transar com meninas. Olho e acho algumas minas interessantes. Mas eu não me apaixono por uma, só crio sentimentos por homens. Aí acho que não sou bi de fato...
13/05/2020 15h04
Digamos assim: Você se sente atraída por todo homem?
Deve funcionar da mesma forma.
anônima
13/05/2020 16h07
Não é a mesma coisa, é um prazer totalmente diferente e até mesmo os carinhos e sensualidade mudam. Quando eu estou com homem, eu sou infinitamente mais submissa e safada, até mesmo a forma que eu sensualizo é diferente. Com mulheres, o meu ritmo é outro, eu sou muito mais ativa e ao mesmo tempo mais apaixonada, sou muito mais olhar e toques. Mas, no final dos dois eu gozo muito e faço a outra pessoa se entregar ao prazer também.
Nunca me arrependi de ter experimentado, é uma verdadeira delícia chupar uma buceta, olhar para a carinha dela, contemplar o quanto eu posso faze-la sentir prazer, o quão sexy ela fica com aquela expressão no rosto. Por isso, te aconselho a experimentar, no final, você pode descobrir que é hétero, ou que o seu horizonte de prazer é maior do que o da maioria das pessoas.
anônima
13/05/2020 14h57
qual usuaria do site vc daria uma chupada
anônima
13/05/2020 14h53
Ngm te perguntou
anônima
13/05/2020 15h06
Sim, mas agora tenho certeza que sou bi. É uma certeza que veio com o tempo.