Pois bem, minha namorada me deixou faz uns 8 meses, namoramos por pelo menos 1 ano e pouco, foi termino bem doloroso pela forma que foi, pois foi após ela ganhar um concurso de beleza na minha região e tal, mas enfim sofri, superei e hoje tento seguir em frente, mas desde então não consegui mais se aproximar de nenhuma garota (ou elas se aproximarem de mim) recorri a apps de relacionamento (tinder, happn) fui algumas baladas, bares e tal, nada de conseguir flertar com alguma garota, nas redes sociais, sigo um monte, mas nenhuma me segue de volta, sei que vão dizer que o problema é eu, sim, mas cheguei a conclusão que é por causa da minha beleza (ou falta dela), pois sou uma pessoa com uma boa conversa, agradável, trabalho, estou fazendo minha segunda faculdade, tenho hobbis, mas nada disso faz as mulheres mostrar interesse por mim, achei que estava sendo exigente demais, mas não estou, me sinto bastante frustrado, pois isso começou a me afetar em outras áreas da minha vida, ja tenho 30 anos, "sonhava" em casar, ter filhos, mas vejo isso hoje sendo impossível, por causa apenas da minha aparência, e alem disso tudo, ainda sou obrigada a ter que ver minha ex namorada com namorado novo se exibindo pra mim.....

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
13/05/2020 15h39
Parece que qnto mais a gente fica despertado com uma coisa, não acontece. Tente relaxar, hj em dia as pessoas estão casando mais tarde, as vezes vc pode encontrar seu grande amor até na esquina da sua casa.
anônima
13/05/2020 15h46
Rlx
Deve ser pq vc é feio msm
anônima
13/05/2020 15h28
vai dormir
anônima
13/05/2020 15h46
Você tem que deixar o tempo passar, a vida seguir, e na hora que for você vai saber, não adianta você fica em sites desesperado para namorar que isso só vai te fazer mal e trazer pessoas ruins na sua vida
anônima
13/05/2020 15h52
Supere primeiro a sua ex. Depois você pensa em namorar de novo.
Você não está pronto para ter outro amor, você quer é arrumar alguém pra exibir pra ela e mostrar que "deu a volta por cima".
eles respondem
13/05/2020 16h46
Comigo aconteceu algo bem parecido. Após um doloroso término eu resolvi que passaria alguns anos sem me preocupar com namoro, iria me dedicar a evolução, e fiquei assim por cinco anos. Comecei a malhar, iniciei um curso de mestrado e me dediquei à minha paixão - Filosofia e arte. Foi a melhor coisa que fiz. Hoje eu posso escolher a dedo a mulher que quero, onde quer que eu vá sempre tem alguma interessada e isso tudo porque o meu foco deixou de ser mulher e passou a ser minha evolução.
anônimo
13/05/2020 15h48
Pelo fato de tu estar procurando uma...
o melhor é focar em outros planos cara,coisas da sua vida mesmo que é o que realmente importa.
13/05/2020 15h47
Após a pandemia as coisas vão melhorar
13/05/2020 15h50
Porque vc deve está tentando vender água na Sibéria!