Qnd se está se masturbando acho q a maioria dos homens buscam basicamente gozar, o mais rapido. Pelo menos eu no ultimo ano depois de ler bastante e analisar meus costumes percebi que ficava forçando e me masturbando rápido só pra gozar logo desde sempre. Isso depois de um tempo vira o normal, vai rápido pq smp foi, vc se acostuma.
Como homem, faz parte saber SEGURAR, em tese até a mulher chegar lá, se vc n "treina" isso, já sabe né. Isso eu digo por experiencia própria, mas claro, existem outros N fatores.
13/05/2020 16h16
Eu podia gastar minha verborragia e conhecimento pra explicar, mas só tomo patada aqui, não vale mais a pena.
anônimo
13/05/2020 16h13
Testosterona
anônimo
13/05/2020 16h16
Depende do homem, e em que situação!

Na masturbação é normal a maioria gozar rápido, pois busca o prazer a curto prazo, mas no sexo não é normal, pode ser por ejaculação precoce, vicio em pornografia, ansiedade.

Eu tenho controle sobre meu corpo, e gozo a hora que eu quiser, não dá pra generalizar assim, mas hoje em dia poucos se preocupam com o prazer da mulher, sempre quer o seu antes, assim frustrando ela profundamente, e ela se sente usada quando o cara não trata-a com a devida atenção e nem se esforça pra satisfaze-la.
13/05/2020 16h16
Questão hormonal, mas da pra aprender a controlar melhor. Agora quanto a gozar com qualquer coisa, não é bem assim
anônimo
13/05/2020 16h18
Homem só goza muito rápido se ele tiver ejaculação precoce. Claro que o tempo pode variar bastante de indivíduo para indivíduo, bem como depende também do estado de excitação do momento.
anônimo
14/05/2020 19h40
O homem foi programado para ejacular no menor tempo possível, a mulher para aguentar o máximo possível.
anônimo
13/05/2020 16h27
Ainda bem né? Se fosse muito difícil para o homem gozar, a humanidade seria muito menor, já que nem toda mulher manda bem, acham que só pq o cara gozou algumas vezes a transa foi perfeita. O homem gozar é condição quase que sine qua non para a gravidez (ainda que ela possa engravidar com o líquido pré ejaculatório, a chance é menor), já o prazer feminino, apesar de ajudar na possibilidade de gravidez, não é condição para que ela ocorra.
anônimo
14/05/2020 21h26
"Com qualquer coisa"....
anônimo
14/05/2020 21h40
Isso é relativo, quando existe mais intensidade pela parte do homem (digo "metança" mesmo) o esforço é um pouco maior e fica mais propenso a gozar rápido.
Por isso é bom que trocar de pose, assim , ele descansa e se concentrar em segurar por mais tempo.
anônimo
15/05/2020 12h16
Mais sensíveis
elas respondem
13/05/2020 16h14
Por qualquer coisa eu não sei.
Mas acredito que a facilidade deles para gozar é porque a glande fica para fora, mais exposta e com isso é mais estimulada durante o sexo que o clitóris.
Homens também são menos reprimidos sexualmente. Isso pode influenciar.
anônima
13/05/2020 16h19
Os homens são estimulados desde cedo a se masturbarem, enquanto muitas meninas não se masturbam. Digamos q a prática mais frequente te torna expert no assunto, ou seja, os homens são experts em se fazer gozar já as mulheres não se masturbam, nem sabem como chegar lá, aí qndo chega no sexo nem ela e nem o cara sabem aí fode tudo.
13/05/2020 16h09
Não sei