Mesmo que tenha bons amigos, a gente sabe que com certas mudanças na vida acabamos nos afastando.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
13/05/2020 16h11
Não se apegar a nada, todo apego gera sofrimento.
13/05/2020 16h11
Senta e chora...
13/05/2020 16h25
Aproveita o hoje. O futuro a Deus pertence
anônima
13/05/2020 16h39
Eu não lido bem com isso. Tenho que aceitar, é claro, mas inevitavelmente fico triste com essa realidade. Vou só aguentando...
anônima
13/05/2020 16h54
aceitar que é natural isso
anônima
13/05/2020 16h18
Eu sei que nada é pra sempre, tenho a consciência disso, por isso ao em vez de me privar ou me fechar para esses sentimentos eu me abro e me entrego, pq não é pra sempre, temos que viver aquele momento e ter ótimas lembranças e nunca se arrepender de não ter feito algo.
eles respondem
13/05/2020 16h14
Viva como se louco fosse! Mas cuidado pra não morrer cedo
13/05/2020 16h15
Isso depende da personalidade da pessoa,se ela for chorar nessas situações ou não.
Mas como eu lido?
Bem,quando isso acontece,eu fico com saudade da pessoa (o que é natural se tu gosta dela) mas depois de um tempo do ocorrido,eu acabo esquecendo e continuo vivendo...
E sobre os bons amigos,se tu quer ficar perto deles,busque eles.
Busque o contato deles,conversar e manter o interesse na amizade. É a única forma de não ter que passar por isso.
13/05/2020 16h15
O Universo inteiro vai colapsar totalmente em uns 10 a 12 bilhões de anos terrestres. O que isso te diz?
13/05/2020 16h50
É a vida. Trágica e absurda. Abrace a falta de sentido, seja o artífice da sua existência mesmo em meio às suas vicissitudes. Amor fati.
13/05/2020 16h54
Meu melhor amigo e eu somos bem afastados mas nossa amizade sempre continua, tomamos caminhos diferentes mas a amizade é pra sempre l
13/05/2020 16h52
Seguindo o conselho dos filósofos estoicos, budistas e cristãos; cultivando o desapego. Recomendo a leitura de uma obra incrível do filósofo e sociólogo Zigmunt Bauman - Modernidade líquida; Também recomendo o livro "Meditações a mim mesmo" do imperador romano Marco Aurélio.
13/05/2020 16h27
É assim que a banda toca.

"That's just the way it is. Things will never be the same. Somethings never changes." - 2pac