Como foi? Como era a relação? Vc se cansava de tanto orgulho?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
13/05/2020 16h37
Sim, me cansei e terminei, o incrível foi que quando terminei com ele, o orgulho acabou e ele veio atrás de mim, mas já era tarde. Ele era orgulhoso mas pra mim parecia um orgulho infantiu, coisas simples, eu fazia alguma brincadeira e ele levava a sério e ficava a vida toda com a cara fechada até eu pedir desculpas, quando ele errava nunca pedia desculpas e arrumava um jeito de jogar a culpa em mim, dizia poucas vezes que me amava e quando dizia logo falava em seguida para eu não me acostumar. Era horrível namorar com ele, nunca comecei um relacionamento para terminar, então eu tentei o máximo recuperar mas não deu.