Eu tenho manchas de acne no rosto e isso me incomoda muito sempre que vou sair passo base para tampar não consigo aceitar essas manchinhas :(

elas perguntam
6 6
eles respondem
13/05/2020 17h26
Não, gosto e me sinto bem do jeito que sou
13/05/2020 17h28
Eu sou feio e magro. Não gostava de tirar foto, mas hoje já aceitei isso (o que eu poderia fazer?), então já não ligo muito. Em relação a magreza, pretendo fazer uns exercícios pra engordar alguns quilos, quando acabar essa prisão domiciliar (vulgo quarentena).
22/04/2021 23h59
Sim, minha cara é feia
anônimo
23/04/2021 00h13
Cada vez menos.
anônimo
23/04/2021 00h17
Só com o meu, mas é por causa das piadinhas que faziam comigo.
elas respondem
23/04/2021 00h04
Você só tem as manchas ou ainda tem acne?
Para manchas o ácido Retinoico ou um sérum de vitamina c puro é muito bom clareia as manchas só demora para ver o resultado mas funciona.
Já se vc tiver acne vai na dermatologista e pergunta se pode fazer tratamento com Roacutan, se ela liberar ele é ótimo.
anônima
13/05/2020 17h34
Sim e acho que todos tem, mas antes era pior, na época do ensino médio minha cara pipocou de espinhas e eu fiquei horrível eu me sentia super mal em ver a maioria das meninas com a pele lisa é só eu daquela forma, principalmente pq gostava de um menino de lá. Tbm não gostava do meu corpo , me sentia mt magra e sem ser gostosa, era mto pobre tbm não podia me arrumar como queria. Depois do ensino médio tudo melhorou, a pensão do meu pai aumentou e eu quem recebia, consegui engordar com academia ( comprava as comidas que queria comer e comia bem antes minha mãe pegava a mixaria da minha pensão fazia uma feira bem pequena acabava num instante e passávamos o mês de armário bem dizer vazio na escola estudava integral, o almoço era bem ruim nem sempre almoçava). Mudei meu cabelo, e fiz tratamento de acne. Hj, tenho ainda minhas inseguranças pelo que vivi além do que citei, mas quando me arrumo visto minhas melhores roupas eu me sinto bonita, satisfeita com meu corpo dentro da normalidade sem ouvir comentários nossa como vc esta magra!
anônima
13/05/2020 17h25
Compra vitanol-A serve pra isso e outras coisas tbm
anônima
13/05/2020 17h27
Eu tenho é cicatrizes, mas são bem de boa. Maquiagem tapa. Só que pretendo remover mais pra frente.
anônima
23/04/2021 00h12
No momento eu não tenho nada que me incomode.
anônima
23/04/2021 00h15
Ja tive muita crise, muita neura.
A sua mancha e de melasma?
Se vc confiar em mim e mandar foto pra mim, eu posso te indicar um produto q eu comprei e amei.