Tenho 32 anos, formada e pós graduada. Terminando a segunda graduação. Trabalho, e o q me falta é ter alguém. Meus vizinhos do lado parecem viver tão bem, têm dois filhos lindos. O casal só se chama de amor. Chega me bate uma tristeza. As vezes dá vontade de trocar de ape por essas coisas. Não é inveja não, é por saber q nunca viverei isso. Tá difícil! Eu só queria ter alguém.

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
13/05/2020 18h03
É realmente é uma mulher bem sucedida, uma ótima idade, só falta alguém na sua vida pra te completar.

Muitos homens procuram uma mulher igual você, acho que você não procura nos lugares certos, ou nem procura, muitas das vezes mulher bem sucedida é muito ocupada, trabalha demais e dificilmente tira tempo pra ela namorar, quem dirá achar um marido.

Tire tempo pra você, saia pra viajar, saia com as amigas pra curtir, que pode ter certeza que interessante assim, vai aparecer um cara que vai pegar na tua mão e te assumir.
13/05/2020 18h13
Uma coisa que você percebe aqui nesse site é que é grande o número de pessoas que estão a procura de um relacionamento (inclusive eu), então veja isso como um bom sinal: algum homem disponível e querendo amar está por aí também. Não se desespere, tenha esperança. Por fim, veja se a senhorita não é muito fechada, analise seus hábitos, essas coisas...
anônimo
16/01/2021 19h03
Vão te chamar de chorona e que só conta derrota kkkkkk
anônimo
13/05/2020 18h50
Pode marcar o casamento, o seu noivo chegou !
16/01/2021 19h03
Também me pergunto...
13/05/2020 17h59
E por que vc acha que não vai se casar? O que torna isso impossível?
anônimo
16/01/2021 19h02
Vai mulher,pelo oque você falou é uma mulher que trabalha,busca pelos seus objetivos,já são pontos positivos,vai achar alguém que te valoriza,minha idade é perto da sua..
anônimo
13/05/2020 18h46
Eu acredito que, a maioria das pessoas hoje em dia, principalmente após os 30, estão neste dilema...

Só não falo o que penso, sobre o que seria a causa deste dilema todo, pq não convem!
anônimo
13/05/2020 18h16
Faz um perfil em um site de relacionamento.
anônimo
13/05/2020 18h09
Procure um macho, então
13/05/2020 18h08
"Meus vizinhos do lado parecem viver tão bem, têm dois filhos lindos. O casal só se chama de amor. (...)"

Não se deixe iludir pelos momentos bons que você nos relacionamentos de outros pessoas, relacionamentos tem momentos bons e ruins.
Acho que você deve continuar se aprimorando, o importante é você estar bem consigo mesma para quando aparecer alguém legal você conseguir aproveitar o momento, então continue vivendo.
anônimo
13/05/2020 18h06
Saia mais, conheça pessoas, de oportunidade para as pessoas te conhecerem.
Estudo e trabalho são importantes mas não são tudo na vida.
Viva um pouco mais e quando você menos esperar, vai aparecer um cara pra você ter um relacionamento sério.
13/05/2020 18h06
Tem muito homem na mesma situação que vc. Tem procurado conhecer novas pessoas? Ficar acomodada também não vai ajudar..
elas respondem
anônima
13/05/2020 18h14
Eu não sei oque está acontecendo com o mundo, todo mundo tá reclamando de solidão, parece que as pessoas não conseguem mais se encontrar.
13/05/2020 18h06
Primeiro passo é arrumar um namorado. Qual é a tua dificuldade exatamente?
Você precisa sair, se divertir com as amigos. Na sua faculdade não tem ninguém interessante? Não é possível.
anônima
13/05/2020 18h27
Tbm queria arranjar um namorado, sei um pouco de sua angustia
13/05/2020 18h48
Já vi gente perguntando aqui e vou repetir (não é crítica, é pergunta mesmo): como é sua vida social? Digo, você socializa (não to dizendo de ir em baladas, bares e afins, não é só assim que se socializa), mantém amizades, coisas assim..?

Fica assim não, eu tbm... Qualquer coisa me chama. Vamo conversar. Não desista..
anônima
13/05/2020 18h50
A senhorita possui mais chances de se casar, os homens gostam de dinheiro e você têm o suficiente.
anônima
13/05/2020 18h05
cade os namoradinhos?
13/05/2020 18h58
Já começa errado vc querendo viver a vida de outra pessoa, depois vc dizer que nunca vai viver algo é mais errado ainda. Vc precisa tentar ser feliz com o agora e o que tem, sei que é difícil mas tenta, pessoas só se aproximam de outras pessoas por verem algo bom nelas e a felicidade é algo que todo mundo quer, logo se vc for feliz existem mais chances de alguém te querer, mas seja natural e pra ser feliz com alguém primeiro precisa ser sozinho, busque o melhor de vc não do que vê em outros. Última coisa a grama do vizinho é sempre mais verde e nada que parece é bem uma verdade absoluta.
anônima
13/05/2020 18h50
Tem que sair para conhecer novas pessoas ou até na faculdade também deve ter alguém interessante.
13/05/2020 18h23
Pq nunca viverá isso? Muito pessimista.
anônima
13/05/2020 18h14
Moça, você é interessantíssima. Logo mais ou logo menos alguém especial surgirá.
Você tem muitas chances, não se preocupe. :)