Eu entendo q precisamos ficar isolados mas a cada dia q passa os casos só aumentam e n há uma perspectiva de volta de nada.
Os outros países estão voltando ao normal,já o BR deve ficar 1 ano parado ou até mesmo mais,se continuar assim.
Sinceramente...cansada!

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/05/2020 18h31
Também cansado, esse vírus é uma praga maldita.
13/05/2020 19h04
Cara, devido a trabalho e até dinheiro, eu até entendo da pessoa querer que a quarentena acabe.

Más se for de necessidade de estar com outras pessoas, necessidade de "socializar" e mimimi, eu acho que tem mais é que tomar vergonha na cara e aprender a ficar sozinho nessa vida... Nego me enchia o saco antes, sempre quiseram ficar perto de mim pq eu me bastava e sempre estava feliz.
anônimo
13/05/2020 18h27
Um dia acabará, pão de mel.
anônimo
13/05/2020 18h24
Nós precisamos ficar juntos mesmo que à distância.
13/05/2020 18h30
Vai... Mas vai demorar...
Então. Tem muitos problemas. Primeiro que muita gente boicota o isolamento (trabalho eu entendo... mas tem gente que tá saindo a toa)
Os casos aumentam pq não chegamos no pico, porém o pico sempre tá sendo adiado (fico com pé atrás com isso), mas a questão é que sem quarentena talvez os casos aumentassem muuuuito mais causando mais problemas ainda no sistema de saúde.
Que países? Pq a Europa teve casos antes do Brasil, então não dá pra comparar eles com a gente. Teria que ser um país com uma data mais próxima dos primeiros casos (e ainda que tomou medidas e resultados parecidos com o daqui)
elas respondem
anônima
13/05/2020 18h44
não é nem o ''vírus'' tanto o problema, ja que em outros países estão lidando com isso e até já voltando ''ao normal''. o brasil consegue tornar tudo 1000 vez pior. Complicado. Acho que ou irão abafar ao máximo na marra a pandemia e/ou vai permanecer nessa de apontar culpados eternamente e NADA fazer para lidar com a situação. Só prejudicando ainda mais tudo, isolando o brasil do mundo [ja está nesse caminho] e colocando fogo na placa de petri chamada brasil.
anônima
13/05/2020 18h26
Se ainda houver pessoas que não respeitam e saem para festejar, transar e mais um pouco, vai demorar
anônima
13/05/2020 18h25
Sim, terminará em 2023
anônima
13/05/2020 19h07
O que vc produz de útil que socialmente está fazendo falta?